Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Cardozo dá a vitória na Alemanha


"Óscar René Cardozo Marin. Ou como ficou conhecido entre nós Óscar Tacuara Cardozo. O tal que os adeptos avisavam os adversários para terem cuidado, pois ele era perigoso. Que Deus perdoava, mas o Tacuara não. Ao longo de 7 anos marcou tantos golos que terminou como o melhor marcador estrangeiro de sempre, pulverizando as marcas do antigo recordista Mats Magnusson. Se o enorme avançado Sueco marcou 87 golos, pois o Paraguaio quase que dobrou, com 172 golos!
Cardozo marcava às equipas pequenas, às equipas grandes, ao FC Porto, ao Sporting, ao Manchester United, ao Fenerbahçe, ao Liverpool, ao Celtic, ao Everton...tudo o que lhe aparecesse à frente. 
Falando de alemães? Marcou ao Nuremberga, ao Hertha de Berlim, ao Estugarda e ao Bayer Leverkusen. Coisa pouca. E no vídeo podem ver o fantástico golo que ele marcou na BayArena para os 1/16 final da Liga Europa em 2012/13, uma das épocas em que o Benfica chegou à final da Liga Europa. Esperemos que este ano também cheguemos, mas com um desfecho diferente."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!