Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Agradecimentos !!!



"Primordialmente, o Polvo das Antas gostaria de pedir ajuda ao especialista de Singapura da CMTV, de forma a reconhecermos a veracidade deste vídeo.
Em 2017, Francisco J. Marques dizia perante toda a plateia que era “uma enorme honra e um privilégio receber este Dragão de Ouro. É para partilhar com todos os camaradas que trabalham comigo. Quero agradecer ao presidente e ao diretor-geral Manuel Tavares, que acreditaram que valia a pena entrar nesta batalha pela verdade desportiva!”
Em 2019, questionado em tribunal pelo juiz relativamente ao envolvimento da SAD portista no esquema, Francisco J. Marques respondia que o fez "sem pedir ou receber ordem da SAD" e que ”apenas ele e Diogo Faria tinham acesso aos emails”.
Esperem lá, vamos recapitular:
2017: Francisco J. Marques diz explicitamente que o dragão de ouro é para ser partilhado com Todos os camaradas que trabalharam com ele no esquema dos emails e agradece a Pinto da Costa e a Manuel Tavares por terem acreditado que valia a pena divulgar os emails;
2019: Questionado pelo juiz, Francisco J. Marques responde - perante juramento - que a SAD do Futebol Clube do Porto (leia-se: Pinto da Costa, Manuel Tavares e todos os restantes “camaradas”) não tinha conhecimento dos emails e que não deram autorização nem impediram a sua divulgação. 
Sendo assim, o quão crucial para a "guerra dos e-mails" era, afinal, o presidente, a administração e o director-geral do Futebol Clube do Porto? Porquê todos os agradecimentos 2 anos antes, se eles não tinham sequer conhecimento dos emails?
A SAD do FC Porto está ou não está envolvida no esquema?
Nós somos todos parvos. E o óscar só poderia ir para... Francisco J. Marques!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!