Últimas indefectivações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

O caminho...


"A CNN Portugal continua a na sua missão de denegrir o bom nome do SL Benfica. Para que não se diga que são o FC Porto e o Porto Canal que divulgam este tipo de lixo informativo, o canal de Eduardo Moniz presta-se a este papel ridículo.
Numa notícia sensacionalista, tentam colar o SL Benfica a casos de corrupção desportiva e aliciamento de jogadores do Vitória de Setúbal e Belenenses, ao mesmo tempo que afirmam que nem se quer configurava crime de corrupção aquilo que querem fazer crer que era... um crime de corrupção:
"Na altura, os chamados pagamentos para ganhar não configuravam crimes de corrupção, o que passou a acontecer dois meses depois, numa alteração à lei em maio de 2017".

Sobre as escutas da W52-FCPorto nem uma notícia, nem qualquer desenvolvimento. Era mais que óbvio que sairiam mais pseudo-noticias sobre o SL Benfica para abafar o jogo de ontem, a expulsão do Otávio e os casos da "branca" da W52-FCPorto.
Depois de mais esta tentativa de sujar o nome do Sport Lisboa e Benfica pelo canal de José Eduardo Moniz, que nada faz para o impedir, só há um caminho a ser percorrido:
Convocar uma AG Extraordinária e VOTAR A EXPULSÃO DE SÓCIO de JOSÉ EDUARDO MONIZ.
Esta é a vontade dos sócios.
Carrega Benfica 🔴⚪🦅
Unidos somos mais fortes.

#RuaMoniz"

1 comentário:

  1. Façam 1 abaixo-assinado e mandem c/ ele o Guitarrista/PARASITA do DC Pedro Pinto...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!