Últimas indefectivações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

A arbitragem no seu esplendor


"A palhaçada da arbitragem continua no seu esplendor! Até quando? O F. C. Porto-Rio Ave mostrou que o clube de Vila do Conde merecia ganhar. Mas o árbitro, mais uma vez, não autorizou!

Já percebemos a incompetência dos árbitros e "vares" portugueses. Não é preciso insistir. Não somos burros! Se a FPF não acabar com isto, com esta vergonha, e não convidar árbitros estrangeiros, pode haver outra solução: contratar técnicos da LGP (linguagem gestual para surdos-mudos) e oftalmologistas para ajudarem no gabinete dos "vares"! Vejam aquela "bolachada" que o brasileiro mais português de Portugal prega na cara do adversário e o seu desempenho à Marcel Marceau, como se tivesse levado um murro de Muhamad Ali! Este fulano pode ter um futuro brilhante como actor, quando deixar o futebol! E aquela bola que acertou na barriga de Hernâni, e o árbitro, cheio de cataratas nos olhos, "viu" que foi no braço? Eu explico ao árbitro: Ouve lá, barriga é onde moram o fígado, o estômago, os intestinos e o pâncreas. O braço é outro elemento do corpo muito diferente. É aquela coisa que tem uma mão na ponta! Topas? Mas diverti-me muito com mais outra "tourada" no banco do dragão. Imperdível! Já tenho lugar cativo! Se Volodymyr Zelensky descobrisse a existência daquele carequinha com metro e meio de altura, administrador da SAD, e o convidasse para a guerra na Ucrânia, a vitória era certa! É que os russos fugiam todos!!!
O meu Sporting ganhou bem. O Chermiti a marcar o penalty? Porquê? É para o Pote não ser o melhor marcador da Liga? Finalmente, Nuno Santos não foi substituído a meio! Milagre!
O Benfica contra o Boavista tremeu que nem varas verdes! O Benfica é do povo, logo, tem a Nossa Senhora de Fátima a jogar com ele!

A subir
Pote, mesmo a jogar na posição errada, consegue ser o melhor jogador em campo! Incrível!

A descer
Os árbitros portugueses estão para o futebol como eu estou para cientista da NASA! Tão maus que até metem dó! E a FPF não faz nada? Vai ser assim por muitos mais anos? Quando houver arbitragens independentes e normais, eu ainda estarei vivo?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!