Últimas indefectivações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗠𝗶𝗻𝗶𝘀𝘁𝗲́𝗿𝗶𝗼 𝗣𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼?


"O FC Porto acabou derrotado e viu-se reduzido a 10 jogadores por expulsão de Otávio, no jogo de ontem a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Inter de Milão. Este jogo pôs fim à trajetória de 4 meses e 22 jogos sem perder, tendo a última derrota sido registada contra o Benfica, no Estádio do Dragão.
Na Liga dos Campeões foram precisos apenas 7 jogos para que Otávio visse 3 cartões amarelos e 1 vermelho por acumulação. Presente no plantel do FC Porto em 15 dos 21 jogos disputados na liga portuguesa, apenas lhe foi exibido 1 cartão amarelo.
𝗠𝗲́𝗱𝗶𝗮 𝗗𝗶𝘀𝗰𝗶𝗽𝗹𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗢𝘁𝗮́𝘃𝗶𝗼:
𝙇𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝘾𝙖𝙢𝙥𝙚𝙤̃𝙚𝙨:
1 amarelo a cada 176 minutos.
𝙇𝙞𝙜𝙖 𝙋𝙤𝙧𝙩𝙪𝙜𝙖𝙡 𝘽𝙬𝙞𝙣:
1 amarelo a cada 1210 minutos.
𝗠𝗲́𝗱𝗶𝗮 𝗗𝗶𝘀𝗰𝗶𝗽𝗹𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗙𝗖 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗼:
𝙇𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝘾𝙖𝙢𝙥𝙚𝙤̃𝙚𝙨:
22 amarelos e 2 vermelhos em 7 jogos. Média de 3.14 amarelos por jogo e 1 vermelho a cada 3.5 jogos.
𝙇𝙞𝙜𝙖 𝙋𝙤𝙧𝙩𝙪𝙜𝙖𝙡 𝘽𝙬𝙞𝙣:
41 amarelos e 2 vermelhos em 21 jogos. Média de 1.95 amarelos por jogo e 1 vermelho a cada 10.5 jogos.

Se a isto juntarmos o facto de em 21 jogos o FC Porto ser a única equipa do campeonato com 0 penáltis concedidos e de em 7 jogos nas competições europeias ter visto 4 assinalados contra, fica clara a discrepância no critério disciplinar dos árbitros portugueses aplicado aos dragões.
Com o revelar das escutas hoje transcritas na comunicação social que comprovam doping na (agora extinta) equipa de ciclismo do FC Porto, com a derrota de ontem, com o aproximar da 22.ª jornada da liga, com 5 pontos de atraso para o 1.º lugar e com um Vizela-Benfica a disputar-se dentro de dois dias, p͟r͟e͟v͟ê͟-͟s͟e͟ q͟u͟e͟ o͟ F͟C͟ P͟o͟r͟t͟o͟ u͟t͟i͟l͟i͟z͟a͟r͟á͟,͟ u͟m͟a͟ v͟e͟z͟ m͟a͟i͟s͟,͟ o͟s͟ m͟e͟i͟o͟s͟ q͟u͟e͟ t͟i͟v͟e͟r͟ a͟o͟ s͟e͟u͟ d͟i͟s͟p͟o͟r p͟a͟r͟a͟ a͟b͟a͟f͟a͟r͟ ͟o͟ ͟m͟o͟m͟e͟n͟t͟o͟ ͟d͟o͟ ͟c͟l͟u͟b͟e͟ ͟e͟ ͟l͟a͟n͟ç͟a͟r͟ ͟t͟o͟d͟a͟ ͟a͟ ͟p͟r͟e͟s͟s͟ã͟o͟ ͟s͟o͟b͟r͟e͟ ͟o͟ ͟B͟e͟n͟f͟i͟c͟a͟,͟ ͟u͟t͟i͟l͟i͟z͟a͟n͟d͟o͟ ͟o͟ ͟M͟i͟n͟i͟s͟t͟é͟r͟i͟o͟ ͟P͟ú͟b͟l͟i͟c͟o͟ ͟c͟o͟m͟o͟ ͟s͟u͟b͟t͟e͟r͟f͟ú͟g͟i͟o͟ ͟p͟a͟r͟a͟ ͟d͟i͟f͟u͟n͟d͟i͟r͟ ͟m͟a͟i͟s͟ ͟p͟s͟e͟u͟d͟o͟-͟c͟a͟s͟o͟s͟ ͟e͟s͟t͟a͟p͟a͟f͟ú͟r͟d͟i͟o͟s͟ a͟ e͟n͟v͟o͟l͟v͟e͟r͟ ͟o B͟e͟n͟f͟i͟c͟a͟.
Será que se vai descobrir que, afinal, Alfa Semedo está inocente e foi Rui Patrício quem foi pago para dar o frango monumental que ditou a derrota do Sporting na Madeira aos 92 minutos da partida, deixando fugir o 2º lugar para o Benfica, em 2018?
Que ninguém se iluda. Vai ser esta a estratégia até ao final da época."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!