Últimas indefectivações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Muitos jogos para ganhar



"Nesta edição da News Benfica destacamos a atividade desportiva benfiquista até domingo. São muitas vitórias a obter e o apoio dos adeptos é fundamental para que as nossas equipas o consigam.

1
Em Vizela, no sábado, às 20h30, a nossa equipa de futebol procura a sexta vitória consecutiva no Campeonato Nacional. Nos últimos cinco jogos marcámos 14 golos e sofremos apenas um. Roger Schmidt faz a antevisão à partida amanhã.

2
Hoje, às 21h00, há jogo europeu de hóquei em patins. A nossa equipa desloca-se a Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense, com a qual partilha a liderança do grupo A. O guarda-redes Pedro Henriques fez a antevisão: "O Benfica tem de ambicionar ganhar. Só um Benfica na máxima força conseguirá ser um bom oponente para a Oliveirense e conquistar os três pontos."

3
Para amanhã, às 21h30, está agendado um embate com a Académica, em Coimbra, de hóquei em patins no feminino.

4
O sábado é bastante preenchido. No futebol, além da já mencionada visita ao Vizela, a equipa B joga em Matosinhos frente ao Leixões (14h00). Os Sub-19 também atuam em Vizela, mas às 15h00.
Com início marcado igualmente para as 15h00, enfrentamos o Vitória de Setúbal, no seu reduto, em andebol, e o Futsal Feijó, na Luz, em futsal feminino. Às 16h00 começa o jogo de futsal com o anfitrião Candoso. Passada uma hora é a vez da equipa feminina de andebol medir forças com o Madeira SAD, no Funchal.
Às 17h00, na Luz, há dérbi com o Sporting em voleibol.

5
No domingo de manhã há clássico nos Sub-17, com a nossa equipa a jogar com o FC Porto no Estádio Dr. Jorge Sampaio (11h00). Os Sub-15 têm uma deslocação mais curta, ao Belenenses (11h00).
Com o mesmo horário (11h00), mas na Luz, temos o embate com o Quinta dos Lombos em basquetebol no feminino. Às 15h00, as nossas hoquistas recebem a Sanjoanense. Às 16h00, a nossa equipa feminina de andebol volta a atuar no Funchal, desta feita ante o CS Madeira. Meia hora depois começa o Famalicense–Benfica em hóquei em patins e a partida de voleibol feminino, na Luz, com o AJM/FC Porto. E, às 17h45, tem início o encontro de voleibol no Pavilhão do Esmoriz.

6
"Estão de parabéns todas as atletas que alcançaram este marco histórico, em particular as 10 futebolistas do Sport Lisboa e Benfica que estiveram nesta caminhada de apuramento e no play-off realizado na Nova Zelândia: Sílvia Rebelo, Carole Costa, Catarina Amado, Jéssica Silva, Francisca Nazareth, Andreia Norton, Lúcia Alves, Ana Seiça, Rute Costa e Andreia Faria."
Leia, na íntegra, a mensagem do Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, a propósito do apuramento de Portugal para o Campeonato do Mundo da vertente feminina do futebol."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!