Últimas indefectivações

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Editorial


"1. União e ambição. O Benfica joga nesta noite mais um teste àquilo que tem sido um excelente início de época. Começou com o apuramento para a Champions, estende-se agora à discussão pelo 1.º lugar de um grupo em que todos colocavam Juventus e PSG como favoritos - e o Benfica de fora e sem hipóteses -, e sedimenta-se num arranque de campeonato que teve apenas um empate em Guimarães como desvio a sucessivas vitórias.

2. Em todas as partidas, a par da ambição, a equipa tem sempre mostrado identidade e carácter, qualidade e uma permanente convicção de quem sabe bem o que quer. Seguramente, assim será nesta noite em mais uma busca pela vitória. Sem casos, com elevação. À Benfica!

3. Grande destaque neste jornal O Benfica para a judoca Bárbara Timo. È a Protagonista desta semana, poucos dias depois de ter conquistado a medalha de bronze nos Mundiais de judo. Uma vénia merecida para ela e para uma modalidade onde o Sport Lisboa e Benfica tanto tem dado a Portugal. Mesmo se o presidente da Federação - em quem já nem as autoridades governamentais nem o Comité Olímpico acreditam - teime em desconsiderar o Benfica, Telma Monteiro e os demais atletas que tanto têm feito e elevado o judo português."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!