Últimas indefectivações

terça-feira, 25 de outubro de 2022

«Com esta categoria não vais longe»


"O clássico com o FC Porto já lá vai. No entanto, quer nas páginas das redes sociais afetas aos portistas, onde ventríloquos aziados continuam a debitar soundbites sobre a atuação do árbitro, quer nos vários meios de comunicação social onde participam, a insistência em falsas e deturpadas análises à arbitragem vão enchendo programas e gastando tinta nos jornais com gritarias, ideias pré concebidas e muita azia à mistura.
Tudo resumido os únicos erros evidentes que conseguimos descortinar - que inclusive os verdadeiros analistas da especialidade confirmam - foram a não expulsão de Otávio por tentativa de agressão a Gonçalo Ramos e o golo que o VAR não ajudou o árbitro do encontro a validar aquando da grande defesa (diga-se de passagem!) de Diogo Costa.
Tudo tem sido dito e escrito para desvalorizar a boa arbitragem de João Pinheiro. Lembrar que este era o árbitro que no famoso FC Porto-Sporting em que Coates fui expulso depois de sofrer uma falta de Taremi e que muita celeuma levantou, a ponto de Frederico Varandas se ter dirigido à sala de imprensa dizer que o árbitro da AF Braga não estava preparado para desafios desta natureza. Nesse jogo o Sporting que vencia por 2-0 , após essa expulsão acabaria por não vencer.
Nesta altura não se ouviu um aí vindo dos azuis e brancos nem dos seus ventríloquos. Agora que já não lhes agradou a atuação dizem coisas tão engraçadas e rebuscadas como:
«Com esta categoria não vais longe» - Rodolfo Reis na "Liga D'Ouro" da CMTV.
Terá sido uma ameaça ao estilo da que fez o Diretor Desportivo do FC Porto (Luís Gonçalves) a Tiago Antunes, 4° árbitro de um jogo dos portistas com o SC Braga? Pelo menos foi o que deu a entender...
É esta gente ligada ao FC Porto que faz mal ao futebol português.
#OFCPortoFazMalAoFutebolPortuguês"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!