Últimas indefectivações

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Andebol em alta!


"São vários os temas desta edição da News Benfica, com destaque para o andebol.

1
O feito notável da nossa equipa de andebol, vencedora da EHF European League, motivou uma grande afluência de adeptos à sessão de autógrafos realizada na Benfica Official Store do Estádio da Luz. Veja a reportagem fotográfica aqui ou no Instagram oficial do Benfica.

2
Veja também, no Site Oficial, a entrevista da BTV a Lazar Kukic e Gustavo Capdeville, dois dos obreiros do maior feito da história do andebol português.

3
Não perca, a partir das 21h30, o Especial Informação da BTV. Na primeira parte, entrevista a Luís Araújo, o treinador campeão nacional de juniores, e, na segunda parte, entrevista, no Estádio da Luz, ao 13.º melhor marcador de sempre do Benfica em competições oficiais, Jonas.

4
Já se encontram em pré-venda as novas camisolas adidas oficiais para a época 2022/23. Saiba mais sobre as novas versões dos mantos sagrados aqui.

5
A BTV, em parceria com o Património Cultural Benfica, tem emitido diariamente uma peça relacionada com a história do Sport Lisboa e Benfica. Estes vídeos estão todos disponíveis no Site Oficial. Ontem, 1 de junho, foi evocada a estreia de Eusébio pelo Benfica em competições oficiais, em 1961, numa partida referente à segunda mão dos quartos de final da Taça de Portugal que, nunca é demais recordar, o Benfica foi obrigado a disputar no dia seguinte a se ter sagrado campeão europeu pela primeira vez, em Berna, frente ao Barcelona.

6
No mês de maio foram 24 as Casas do Benfica aniversariantes. Saiba quais, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!