Últimas indefectivações

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Almoços e Jantares !!!

"O almoço entre Roger Schmidt e alguns jornalistas e comentadores tem feito correr muita tinta. Um dos que se mostrou mais ressabiado, provavelmente por não ter sido convidado, foi o José Manuel Freitas, que no auge da indignação chegou mesmo a dizer que jamais aceitaria um convite para almoçar com dirigentes ou treinadores.
Ora, sabemos que não é verdade, porque o agora comentador da CMTV almoçava todas as semanas com o Jorge Jesus no restaurante Coelho da Rocha. Talvez isso justifique os muitos elogios que lhe faz, alguns estapafúrdios, como ontem ter dito que o Fenerbahce será o maior desafio da carreira do treinador natural da Amadora.
O que não sabíamos, mas ficámos a saber, é que o José Manuel Freitas também anda em almoçaradas com o selecionador nacional. Será que foi uma «operação de charme» levada a cabo pela comunicação da FPF?
O Benfica que ofereça rapidamente um almoço ao homem. Levem-no ao Chimarrão e ele que coma tudo o que quiser para ver se a azia lhe passa."

1 comentário:

  1. Fica-lhes tão mal, o encrespamento de alguns jornalistas (também acho que o Freitas é o que mais se destaca) por não terem sido convidados pelo Benfica. Chegam até, nas entrelinhas, criticar os colegas que foram, embora se apressem a dizer que nada têm contra eles, que cada um faz o que quer. Isto é tão português, lembro-me que enquanto no activo da profissão, era habitual promover almoços a clientes, sendo que também acontecia o contrário. E eu sentia-me corrompido, ou era para aliciar alguém? Nunca. Na maior parte dos casos ficava até contente por desfrutar de momentos agradáveis em conversas que no local de trabalho não seriam possíveis. O Freitas ontem, enquanto Vítor Pinto dizia de sua justiça, concordando em toda a linha que concorda que haja este tipo de convívio entre jornalistas e clubes de futebol, a imagem em paralelo do Freitas dava perceber o que ia naquela alma... :-) Levem lá o homem rapidamente se não já sabem que dizer bem do Benfica, no dia de S. Nunca!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!