Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Vitória...

Benfica 7 - 2 Elétrico

Mais uma goleada, em mais um arranque em grande...

1 comentário:

  1. Mais um jogo, mais um resultado que envergonha a nação benfiquista.
    Já nos faltam adjetivos. É patente e desesperante a falta de atitude, de crença, de garra, de ambição e de profissionalismo, por parte dos jogadores do SL Benfica. Contudo, não nos iremos arrastar em desabafos estéreis nem em críticas negativas. O que tínhamos a dizer, já o dissemos. Com o campeonato perdido, há ainda duas competições para disputar: Liga Europa e Taça de Portugal.
    E porque ainda existe a esperança de, pelo menos, conseguirmos ganhar a Taça de Portugal e, quiçá, fazer uma surpresa na Liga Europa, chegou a altura de cumprir o prometido e revelar o primeiro ovo podre que precisa de ser expulso, de forma imediata, do clube.
    Este elemento foi responsável por partilhar com o Sporting CP informações técnicas e táticas sobre o SL Benfica, antes do dérbi que colocou os dois clubes frente a frente. Não obstante, esta pessoa não só confidenciou quais os jogadores que o SL Benfica iria convocar, como também confidenciou a tática, inclusive que iríamos jogar num novo sistema de três centrais, fazendo com que perdêssemos todo o efeito surpresa, preparando e ajudando drasticamente, assim, o Sporting CP para o embate. E não, contrariamente ao adiantado pela comunicação social, o bufo não é Tiago Pinto.
    O elemento em questão chama-se Márcio Sampaio e faz parte da equipa técnica de Jorge Jesus, sendo o seu preparador físico.
    A equipa do Polvo das Antas.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!