Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Orelhas moucas !!!


"Não foi por falta de aviso. A delegação de Andrades enviada pelo Conselho de Arbitragem para Moreira de Cónegos, que ontem denunciámos aqui, surtiu o efeito desejado.
Naquele que foi o maior escândalo de sempre da arbitragem em Portugal, palmas para Fábio Melo. O fanático andrade de Valongo que foi promovido ao quadro de árbitros da 1ªLiga sabe-se lá como e porquê.
Fábio Melo é um Fernando Madureira de apito na boca. É o vexame total para a arbitragem Portuguesa ter um fanático como este a apitar jogos da 1ªLiga.
Pela primeira vez na história do VAR, vimos um árbitro a manipular as imagens que mostra ao árbitro para reverter um penalti que o árbitro de campo assinalou e bem. Aliás, foi o assistente que marcou o penalti, e bem, porque do Chalina Manuel Oliveira não podemos esperar também que deixe o seu Andradismo de lado para ser um árbitro honesto e imparcial.
Resumidamente, Fábio Melo sonegou as imagens que mostravam que o penalti marcado foi bem assinalado. Isto para além de não ter alertado o árbitro para um penalti claro e óbvio que Vertonghen sofreu por cotovelada na área. Ambos os lances são unânimes em todo o lado. Todos os analistas de arbitragem são unânimes.
A questão aqui já nem é o facto de estarmos a discutir "se é penalti ou não é penalti". Estamos a falar de sonegação de imagens. O caso é suficientemente grave e não resta outra alternativa que não seja o Benfica exigir a abertura de um processo disciplinar ao fanático Andrade Fábio Melo e requerer a sua expulsão da arbitragem. É o caso mais grave de sempre da arbitragem em Portugal e não pode passar impune. Seria entrar por caminhos muito complicados permitir que Fábio Melo continue na arbitragem. 
Uma última palavra para treinador, presidente e direcção do Benfica. Nós, sócios e adeptos, já não esperamos absolutamente nada de vocês. Estamos completamente abandonados à nossa sorte. Perante o maior escândalo de sempre da arbitragem em Portugal, a reacção do nosso treinador é: "não foi pela arbitragem que não ganhámos hoje". Da direcção provavelmente levaremos com mais um comunicado inócuo amanhã pela matina, sem qualquer tipo de efeito. Em relação ao presidente, respondemos-lhe com o mesmo silêncio com que nos tem brindado e vamos ignorá-lo, simplesmente, porque o Benfica já não tem presidente."

3 comentários:

  1. Tirando o facto de que o texto deveria ter começado com as ultimas frases, é isso tudo!
    Ainda há por aí pessoal com fibra qb para criar um Benfica City?
    Com o espírito de Cosme Damião e outros Grandes Benfiquistas de outrora?

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo totalmente a ideia.
    Estamos entregues à tristeza e angústia por nada podermos fazer em relação a esta realidade. O problema destas arbitragens é dos vares já vem de à dois anos e sempre a piorar. A direcção do Benfica entrou pela ideia que tudo vai melhorar sem ser preciso combater estes podres que foram tomando conta de tudo e agora já é tarde. O podre está em todo o lado e já nem precisa de se esconder.
    A direcção trabalhou bem nas infraestruturas, na organização na aquisição de bons jogadores, mas em relação ao resto são uma verdadeira nulidade.
    Sou sócio à 52 anos e já nem jogos consigo ver, uma angústia é revolta que não consigo aguentar.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!