Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Fábio Melo


"O VAR do Moreirense FC x SL Benfica que decidiu omitir uma das repetições para análise do árbitro no lance do Weigl e não alertou para um penálti escandaloso cometido sobre Vertonghen.

Que o SL Benfica seja prejudicado não surpreende, que se perca a vergonha total e se escondam imagens que clarificam um lance de grande penalidade, é todo um nível que esperávamos não acontecer, mesmo no futebol português.
Um nome desconhecido para a maioria e que tudo fez para se fazer notar.

Fábio Melo é filho de José Melo que foi árbitro assistente de Jorge Sousa durante mais de 10 anos. Subiu à 1ª categoria aos 30 anos e foi acumulando lances e decisões polémicas com o aval do Conselho de Arbitragem da FPF, tendo o árbitro da AF Porto somado mais jogos que a maioria dos árbitros de categoria C2, o que provocou a natural indignação no meio da arbitragem.
Um árbitro sem categoria, promovido por favores e por alinhamento com a máfia que rege o futebol nacional.
O que aconteceu em Moreira de Cónegos é muito grave e tem de ter consequências. Não pode valer tudo para garantir a entrada do FC Porto na Liga dos Campeões."

1 comentário:

  1. Pois é o que aconteceu em Braga e no Belenenses também é muito grave e tem de ter consequencias. Não pode valer tudo para garantir a entrada do Befica na liga dos campeoes

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!