Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Respostas urgentes


"O Sport Lisboa Benfica tem, desde o início da época, demonstrado uma postura construtiva e credibilizadora na defesa do espetáculo e da promoção do futebol português. Nesse sentido, e perante o que se passou no jogo diante do Moreirense, cumpre-nos endereçar as seguintes questões, para as quais o Benfica requer uma resposta urgente:
1 – Por que razão tendo sido assinalado um penálti sobre o jogador Weigl - uma decisão consonante entre árbitro e assistente -, decidiu o VAR intervir, apesar de não ter havido um erro factual, objetivo e evidente tal como justifica o protocolo?
2 – As imagens mostradas ao árbitro para apreciação do lance em que assinala penálti sobre Weigl incluíram o ângulo da câmara de baliza e de topo que revelam, de forma evidente, o toque no pé do jogador do Benfica? Se não foram incluídas, por que razão foram sonegadas?
3 – Por que razão o VAR não dá indicação ao árbitro para ver o lance de penálti claro sobre Vertonghen, ocorrido aos 60 minutos?
Para além de um cabal e urgente esclarecimento destes factos, o Sport Lisboa e Benfica relembra que ficaram grandes penalidades por assinalar nos jogos frente ao Nacional da Madeira e Vitória de Guimarães, erros que somados custaram 6 pontos ao Benfica nas últimas três semanas da competição."

9 comentários:

  1. Enquanto uns exigem reuniões com os da arbitragem e o fazem saber à comunicação social com cabeçudos das estruturas a berrarem também, este benfiquinha reclama em comunicadozitos!
    Para satisfazer os 90% mas sem conseguir mudar nada?
    Sabem-na toda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá mas é para o car... com essa conversa de merda.

      Eliminar
    2. Lawrence ativa o teu blog e faz posts por lá. Ainda lembro quando tu dizias que estavas com o Lopetegui. Agora o gajo lixou-nos porque ganhou uma liga Europa.

      Eliminar
  2. Respostas urgentes???na época passada também pediram algo parecido e a resposta já chegou?.
    O melhor será esperar sentados,
    Poupem a tolice e não nos façam passar por vergonhas.
    Isto só se resolve com queixas nos tribunais e exposições das fraudes nas instâncias desportivas da UEFA.
    Agora até podem aproveitar a porta aberta pelo Sporting e ir até aos tribunais civis.

    ResponderEliminar
  3. .........este comunicado é bem o espelho desta Direcção liderada por LFV............a defesa do Glorioso está entregue a gente como esta...........

    ResponderEliminar
  4. Agora que tudo está perdido é que vêm com esta conversa?

    ResponderEliminar
  5. Primeiro que tudo o Sport Lisboa e Benfica tem que ser credibilizado, o que nunca acontecerá com gentalha desta que está à frente dos destinos do clube, que já se sabe ser a maioria que ocupa os lugares e topo e que são grandes adeptos dos rivais que mais o odeiam. Assim, andar nas redes sociais com lamentos é fazer o mesmo que consta na Benfica News, pois vozes de burro nunca chegam aos céus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Assim, andar nas redes sociais com lamentos é fazer o mesmo que consta na Benfica News, pois vozes de burro nunca chegam aos céus!"

      Tens toda a razão burro Zé porque a ti ninguém te vê perorar pelas redes socias sempre com a mesma conversa de merda !

      Tipico portuguezinho maldicente que só sabe apontar os defeitos mas que é incapaz de apresentar soluções !

      Eliminar
    2. Este Zé gosta é de estar no canto com a sua língua de trapo a despejar as suas mágoas e a ofender quem levantou o clube da merda.

      Não faz ponta de um corno mas aponta o dedo a qualquer um que faça.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!