Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de julho de 2019

#SLBUSATOUR

"A participação do Sport Lisboa e Benfica na International Champions Cup (ICC) tem-se revelado um verdadeiro sucesso a todos os níveis. Quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista comercial e financeiro, temos de sentir orgulho nos nossos dirigentes que tiveram a preocupação de lavar o SL Benfica junto de quem tanto merece.
Temos 11 Casas do Benfica nos EUA. De San José da Califórnia a New Bedford, Fall River e Chicopee, todas no Massachusetts, de Philadelphia, na Pensilvânia, a Danbury e Hartford, ambas no Connecticut, de Newark, em New Jersey, a Rhode Island e Craston, ambas em Rhode Island, chegando ainda a Nova Inglaterra, impera o benfiquismo da nova imagem das Casas de San José (n.º 21) e New Bedford (n.º 27), com a presença dos nossos vice-presidentes Domingos de Almeida Lima e Alcino António, do nosso administrador da SAD Rui Costa, do nosso grande capitão e novo embaixador Luisão, do director do Departamento das Casas do SL Benfica, Jorge Jacinto, do chief bussiness officier do SL Benfica para a América do Norte, Tiago Lopes, e ainda da equipa de comunicação do Clube, com a presença da BTV e do Benfica Digital, são a prova provada de que investimentos muito e bem nesta digressão.
A forma como os benfiquistas têm recebido a nossa comitiva é uma clara demonstração de verdadeira paixão clubística. Tenho a certeza de que sairemos todos desta participação na ICC mais fortes, mais unidos e cada vez mais ambiciosos. Quando Luís Filipe Vieira e seus pares tornaram a decisão estratégica de participar nesta competição, sabiam bem o que estavam a fazer."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!