Últimas indefectivações

terça-feira, 16 de abril de 2019

Ameaças...

"«APAF nega ameaças a árbitros e exige explicação a Luís Filipe Vieira» Janeiro, 2019.
Foi esta a resposta deste organismo após as declarações do Presidente do SL Benfica que afirmou aquilo que é publico e todos conhecem.
E é perante o controlo destas instituições, submissas ao poder e teia do FC Porto, que o clima de intimidação e coação continua, com os dividendos que esta época são por demais evidentes.
Já passaram mais de 12h das noticias graves de ameaças a Bruno Paixão e o Sr Luciano Gonçalves, sempre tão lesto e agressivo a apresentar queixa e a reagir a Luís Filipe Vieira e ao Sport Lisboa e Benfica ainda não se pronunciou.
Podemos falar do árbitro Vasco Santos, que depois das ameaças, foi o árbitro do famoso EstorilGate, com um golo irregular (fora de jogo do tamanho do mundo) a beneficiar o #portoaocolo. Do João Capela, que ignora pelo menos duas grandes penalidades na Luz (Benfica x Belenenses SAD) e 5 dias depois, muda totalmente o critério, sempre em beneficio dos mesmos de sempre. De Jorge Ferreira e Tiago Antunes que desceram de divisão, após ameaças de adeptos e dirigentes do #portoaocolo, estando a mesma sobre investigação do MP. De Artur Soares Dias que continua a espalhar magia nos jogos do #portoaocolo e a abrir confeitarias com a `bênção´ de pessoas ligadas ao clube.
Os exemplos são muitos, mas a ausência de respostas ainda mais.
Até quando um clube vai continuar a condicionar tudo e todos?
Até quando uma claque legalizada vai continuar a ter livre trânsito para coagir e intimidar tudo e todos?
Até quando a FPF e Liga vão continuar a ignorar tudo aquilo que se passa em relação à forma criminosa de actuação do #portoaocolo?
Uma vergonha!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!