Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de abril de 2016

O Bayern sofreu como nunca tinha sofrido

"1. Qual o principal mérito na exibição do Benfica em Munique?
O facto de ter deixado o Bayern em posição desconfortável durante grande parte do jogo. Criou menos oportunidades do que habitualmente consegue, sentiu problemas na circulação de bola e teve, inclusivamente, de baixar as linhas nos últimos minutos. Em três anos de Guardiola em Munique, nunca tal coisa se tinha visto.
2. Que jogador do Benfica tem mais responsabilidades no golo do Bayern? O maior problema está sempre na origem. E, neste caso, a origem esteve nas facilidades concedidas a Bernat. Jogadores com aquela qualidade, quando têm tempo para executar, colocam a bola onde os olhos 'decidem'. Eliseu ficou com dois para vigiar (Müller e Vidal) e pouco mais podia fazer. Faltou foi alguém (André Almeida ou mesmo Pizzi)que tivesse 'apertado' mais cedo o homem que fez o cruzamento.
3. O Benfica ainda tem condições para chegar às meias-finais?
Continua a ser uma missão muito complicada, mas é justo dizer que conquistou ontem mais legitimidade para sonhar. O Benfica terá de fazer um jogo perfeito para que o Bayern não marque um golo na Luz.
4. Sem Jonas na 2.ª mão, o que pode fazer Rui Vitória?
Não é líquido que aposte na troca directa por Jiménez. Pode colocar Gaitán nas costas de Mitroglou e lançar Carcela, por exemplo. Tudo em aberto."

Nuno Farinha, in Record

1 comentário:

  1. Culpa no golo? Sabem o que é uma equipa de 11 beavos guerreiros? É o Benfica actual! Mas qual culpa? A do extraordinário jogo que todos eles fizeram? Impensável falar mal de algum destes jogadores. Haja respeito por quem escreve história

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!