And we meet again ⚔️ pic.twitter.com/3Sv5q1H6gf
— SL Benfica (@SLBenfica) January 30, 2026
Pessoalmente, preferia o Inter. Já o ano passado, jogámos com o Barcelona, na fase de grupos onde fizemos um grande jogo, deixando a ilusão mais tarde dos poder eliminar no mata-mata e a coisa correu mal!
O Inter coletivamente é mais forte, do que o Real, mas com o Inzaghi era mais consistente, este ano não me parece que a cabeça dos jogadores do Inter esteja na Champions, a Liga A, está apertada, o Nápoles foi eliminado da Champions, e o Inter tem menos opções no banco!
Inter or Real Madrid 🤔
— SL Benfica (@SLBenfica) January 30, 2026
What's your pick? pic.twitter.com/MxfkAqGic8
Mas pronto, vamos jogar novamente com o Real Madrid, três jogos num mês, quando em quase 70 anos de Europa, só tínhamos jogado com eles por 3 vezes!!!!!!
Será importante recuperar alguns jogadores, o Ríos, o Lukebakio, ter o Enzo em pleno, e entrosar o Rafa no esquema ofensivo. E já agora, não aparecerem lesões nos titulares! Nem todos podem ser titulares, mas será importante o Mourinho ter opções, até porque o carga de jogos e viagens vai ser grande, por exemplo a deslocação a São Miguel, será na véspera da 1.ª mão na Luz, e com a chuva que tem caído constantemente, com relvados pesados, estamos obrigados a fazer rotação...
O Real está em ebulição, as prima-donas da equipa não vão de repente a jogar coletivamente, mas num jogo, picados com a derrota na Luz, podem correr um pouco mais, e tornar o nosso esforço impossível. Basta recordar a goleada que deram ao Mónaco, que uma semana depois, empatou 0-0 com a Juventus!
Mas mais importante do que pensar nos jogos da Champions, é ganhar ao Tondela, ao Alverca e ao Santa Clara. Mudar o chip, não perder a onda vitoriosa. Sendo que os dois jogos fora, jogados em relvados pesados, no meio das tempestades, com apitadores como o Godinho em Tondela, vão ser muitíssimos complicados!
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!