Últimas indefectivações

sábado, 3 de junho de 2023

Rumo ao 39!


"A época do SL Benfica não foi fácil. Ainda na pré-época, a comunicação social tudo disse e tudo fez para desvalorizar todo o trabalho e qualidade do plantel, da equipa técnica e do trabalho realizado pela Direção, no sentido de dotar o clube das melhores condições para vencer o 38.
Desde o excessivo número de jogadores levados para estágio, ao resultados pouco convincentes contra as piores equipas do mundo, a quantidade de salários pagos a jogadores excedentes, a quantidade desmesurável de irritações de todos os jogadores, treinadores e dirigentes. Tudo serviu de arma de arremesso para criticar o SL Benfica.
Só a união que se sentiu, do princípio ao fim da época, por parte dos sócios, adeptos e simpatizantes à volta do Benfica serviu de amparo semana após semana.
Disso mesmo nos deu conta António Manuel Bernardo no programa Aquecimento, da BTV .
Sem se esquecer dos comentadores da televisão do Benfica e de outros canais, António Bernardo destaca em especial, o ex-dirigente José Manuel Antunes e um outro grande Benfiquista, Jaime Cancella de Abreu - que acabou mesmo saneado pela SportTV, por expressar a sua opinião.
Este título é de todos os Benfiquistas e todos os Benfiquistas festejaram. Este título é NOSSO. Agora!?
Agora é continuar #rumoao39 🔴⚪🦅"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!