Últimas indefectivações

sábado, 3 de junho de 2023

Cadombé do Vata (jogos atrasados!)


"Gil Vicente FC 0x2 SL Benfica

1. Em toda a minha vida, só ainda arranquei um dente e o gajo estava tão agarrado que foi extremamente doloroso... mas podem ter a certeza que comparado com este campeonato, aquele tempo todo deitado na cadeira da dentista, foram quase 60 minutos muito bem passados.

2. Chiquinho, Chicão, esse golo vai fazer do Benfica Campeão... Chicão, Chiquinho, mas de certeza que ainda vamos ter de sofrer um bom bocadinho.

3. Vlachodimos é um guarda redes visionário... foi o primeiro a ver que agarrar bolas à figura era algo indevidamente sobrevalorizado.

4. Chiquinho entrou e marcou; Musa entrou e ganhou penalty... agora que o Schmidt até já acerta substituições, acham que vale mesmo a pena discutir isto até à última jornada ou já podemos rebentar os foguetes?

5. Se há coisa que odeio, é fazer trabalho inútil... por isso envio daqui o meu abraço solidário para a pessoa do departamento jurídico do FCPorto que esteve 73 minutos a redigir o contrato do Andrew.

SL Benfica 1x0 SC Braga

1. Já existia a criopreservação e agora temos também a rafapreservação... que são aqueles 7 ou 8 segundos entre a recepção de bola no meio campo, corrida em direção à baliza e a finalização dele, em que todas as funções corporais dos Benfiquistas congelam e depois regressam à vida.

2. A vida é injusta amigos: eu com os olhos bem abertos não vejo ao longe nem para os lados... o Neres na ala esquerda, com os olhos meio fechados consegue descobrir um tipo meia leca a 30 metros de distância descaído para a direita do meio campo.

3. Coisas que me deliciam... ver um Artur Jorge derrotado e aziado na Catedral.

4. No inicio da época venderam-nos a idea que Schmidt era um alemão louco pelo futebol de ataque... afinal parece um italiano viciado no catenaccio que até joga com guarda redes contra este SC Braga.

5. Médio centro, algarvio, bom tecnicamente, fuço... já aconteceu tanta coisa estranha nesta época que realmente só faltava mesmo estar a apaixonar-me por um puto que parece o João Moutinho."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!