Últimas indefectivações

sábado, 3 de junho de 2023

Cadombé do Vata (jogos atrasados!)


"FC Internazionale 3x3 SL Benfica

1. Perdemos em casa por 2 golos de diferença e empatamos 3x3 fora depois de estarmos a perder por 1x3... isto é tão 2022.

2. Este ano os centrais do Glorioso meteram nos bolsos Neymares, Mbappes e Vlahovics... ficaram tão cheios que não sobrou espaço para Dzekos, Lautaros e Lukakus.

3. Admito, depois do sorteio dos quartos e meias finais, no meio da minha inocência, acreditei que este era o ano em que voltávamos à final da prova maior de clubes europeus... imaginem pois o Milão com que estou por termos sido eliminados pelo adversário mais acessível que tivemos nesta fase nos últimos 25 anos.

4. Continua a malapata do Glórias no Giuseppe Meazza contra o Inter, onde em 3 jogos sofremos 8 golos... curiosamente, o nosso único guarda redes que ali não foi buscar a bola ao fundo da rede, chamava-se Germano e era defesa central.

5. Voltaremos, voltaremos outra vez... voltaremos para festejar a número três.

SL Benfica 1x0 GD Estoril-Praia

1. Depois de 3 derrotas e 1 empate e 44 minutos de penalty falhado e uma mão cheia de oportunidades falhadas, imaginem como celebrei o golo do Otamendi... abreviando, se morasse num apartamento, estava agora com uma ação de despejo com justa causa pregada na porta de entrada.

2. Ainda o jogo não tinha acabado e já as redes sociais se inundavam de insultos andrades ao Tiago Araújo, acusando-o de ter cometido 2 penaltys propositadamente... tendo em conta que o SLB só beneficiou de 1 grande penalidade, agradeço aos nossos rivais a defesa dos nossos interesses junto do Conselho de Arbitragem.

3. Bela jogatana daquele pequenote júnior no meio campo... só lhe falta mais personalidade e à vontade para reclamar com os colegas, tipo "arranjem-me uma camisola do meu tamanho".

4. Dificilmente o Benfica teria conseguido arranjar um jogador tão parecido ao saudoso Geovanni Soneca como Neres... apesar de canhoto, é brasileiro, extremo e só joga de 2 modos: irrelevante ou absolutamente mágico e decisivo.

5. Penalty falhado, bolas no poste e oportunidades clarissimas desperdiçadas... já diz o meu pai "quando um homem está mal, até os cães lhe mijam aos pés"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!