Últimas indefectivações

sábado, 3 de junho de 2023

Fim de semana de decisões


"São vários os jogos determinantes nos próximos dias. O apoio às nossas equipas é essencial. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
O título nacional de hóquei em patins no feminino decide-se neste fim de semana. Sábado, às 15h00, Benfica e HC Turquel disputam o segundo jogo da final do play-off. Caso a nossa equipa vença, domingo há negra agendada para as 11h00.

2
Eis o primeiro capítulo de duas finais em que podemos revalidar os títulos de campeão. Ambas as partidas são na Luz. No sábado, às 20h00, temos o jogo 1 da final de futsal no feminino frente ao Nun’Álvares. No domingo, às 19h00, é a vez do basquetebol ante o Sporting.

3
Quem ganhar no domingo apura-se para a final do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Benfica e FC Porto têm duas vitórias cada, o vencedor na negra seguirá em frente. A partida está agendada para domingo, na Luz, às 15h00.

4
No futsal temos de vencer para mantermos as aspirações de chegarmos à final. O jogo, em Braga, é no sábado às 20h00. "Temos de melhorar em coisas que são muito simples", realça Mário Silva, o treinador da nossa equipa em declarações à BTV.

5
No Benfica Campus também há jogos a não perder. Sábado, às 11h00, os Sub-15 recebem o Sporting. Domingo, às 11h00, os Sub-17 enfrentam o FC Porto. Na Luz, às 18h00 de sábado, temos a partida de andebol com o Ac. Viseu. E, em Algés, domingo às 14h00, há a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de polo aquático no feminino. No primeiro jogo com o Fluvial Portuense, as tetracampeãs nacionais empataram a 10 golos no Porto.

6
"Já estamos a pensar no que vai ser a próxima temporada". Não perca a entrevista a António Silva, aqui.

7
Ana Bolzan, campeã nacional de andebol, é a protagonista da semana. Uma entrevista, na íntegra, a ver na BTV ou a ler no jornal O Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!