Últimas indefectivações

terça-feira, 28 de março de 2023

Venha daí essa pausa maravilhosa


"Já aqui registei várias vezes o meu aborrecimento durante as pausas para jogos das selecções. Porém, devo dizer que pausas para jogos das selecções com o Benfica na liderança do campeonato em cima de uma distância de 10 pontos para o 2.º classificado são extremamente bem-vindas. Se a isto somar a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões, então posso afirmar que, com esta interrupção internacional, não estou a entrar num estado de aborrecimento, mas, sim, num estado de nirvana.
Assisti ao sorteio da Liga dos Campeões como se estivesse a assistir a um vídeo de casamento. Entusiasmado pelo que já se tinha passado, motivado pelo que se poderá passar dali para a frente, porém consciente de que há sempre margem para um triste final antecipado. Bem, com uma pequena diferença: ainda não participei em nenhum matrimónio onde desejasse mais um final feliz em comparação com o final que desejo para o Benfica nesta Liga dos Campeões. Gosto muito dos meus queridos amigos Pedro e da Catarina, mas já comi e bebi bem no dia da festa. Se daqui para a frente vão continuar felizes e unidos, é-me um pouco indiferente quando comparado com a vontade de ver o Otamendi em Istambul a levantar a orelhuda.
O resultado do sorteio foi, digamos, simpático. Não tenho problema em reconhecer que, quando fiz zoom in com os meus próprios olhos através da televisão e percebi que Alintop tinha acabado de colocar o Benfica emparelhado com o AC Milan e o Nápoles, soltei um grito de satisfação. Não se trata de desvalorizar os adversários Trata-se, isso, sim, de acreditar que este Benfica tem valor para discutir uma eliminatória a duas mãos com qualquer equipa italiana. Sonha, Glorioso!"

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!