Últimas indefectivações

quarta-feira, 15 de março de 2023

«𝙑𝙤𝙪-𝙩𝙚 𝙛𝙤𝙙.... 𝙑𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙧!»


"O que aconteceu a Vítor Ferreira depois de ser ameaçado verbalmente pelo administrador e vice-presidente do clube de Contumil, após o FC Porto-Rio Ave?
Isso mesmo, o árbitro não voltou a dirigir um encontro da Primeira Liga. Nas três jornadas seguintes limitou-se ao papel de videoarbitro:
Jornada 22: VAR no Famalicão-Portimonense.
Jornada 23: VAR no Boavista-Arouca.
Jornada 24: VAR no Chaves-Portimonense.
Luís Gonçalves ameaçou e cumpriu. Vítor Ferreira só voltou a dirigir um encontro num jogo da Liga 2 (Tondela- Torrense).
Esta situação até já nem é uma novidade. Na época de 2016/17, Tiago Antunes havia sofrido o mesmo gênero de ameaças, após um SC Braga-FC Porto, em que expulsou o eng° Luís Gonçalves, acabando despromovido depois da célebre frase: " A tua carreira vai ser curta".
Começa a desenhar-se um padrão comportamental por parte do dirigente do FC Porto. E de realçar que, no entanto, não se vislumbra ou até ao momento, qualquer investigação por parte do Ministério Público ao facto de as ameaças passarem a atos.
O que fica no ar é que as regras para o FC Porto são diferentes dos demais clubes. E só são devido à impunidade, à normalização e à inconsequência deste tipo de postura e comportamento.
Ficaremos à espera pelo final da época e para as consequências que Vítor Ferreira irá sofrer, em relação à sua carreira. Até lá, Luís Gonçalves continuará a passear-se pelos estádios de futebol.
#impunidade #41anosdisto"

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!