Últimas indefectivações

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Mais uma vez nem árbitro nem VAR. Roubo premeditado.


3 comentários:

  1. A INSÓLITA FOLHA DISCIPLINAR DAS ÁGUIAS EM BRAGA: 7 FALTAS, 6 CARTÕES, 2 EXPULSÕES Mostra-nos a história do Benfica que duas expulsões no mesmo jogo, como aconteceu anteontem, em Braga, no espaço de 120 minutos, é coisa rara, tão rara que muitas são as temporadas completas em que, no total e incluindo todas as competições, as águias chegam ao fim com somente um cartão vermelho nos registos...

    Na presente época, porém, esta foi já a segunda vez que os encarnados de Schmidt terminam um encontro com apenas nove unidades em campo... depois de igual marca negativa no Benfica-Vizela, no qual foram expulsos Gonçalo Ramos (90+1’) e João Mário (90+12’), este último com a atenuante de ter visto segundo amarelo por ter tirado a camisola na celebração do golo da vitória (2-1), apontado de penálti aos... 90+11’. Estávamos a 2 de setembro e decorria a 5.ª jornada.

    A curiosidade maior na situação disciplinar ocorrida na Pedreira é que, nos tais 120 minutos, as águias cometeram, somente, sete faltas. E viram... seis cartões, dois deles vermelhos: amarelos para Otamendi, Vlachodimos e Morato (2), vermelhos para Bah e Morato.

    É de tal modo raro que são muitas as épocas nos últimos anos em que, juntando todas as provas, o Benfica terminou com apenas um vermelho. Em toda a temporada. Sucedeu, por exemplo, em 2018/19, 2017/18, 2016/17 e 2015/16, só para citar as mais recentes.

    BRAZ FRADE SEM RODEIOS: «FEDERAÇÃO E ÁRBITROS DEVEM FAZER PROVA DE IDONEIDADE» Antigo dirigente do Benfica sugere que futebol seja tratado em programas de crime
    MAURO XAVIER: «Benfica tem de encontrar outros locais para competir, pois o futebol português está inquinado»

    RUI SANTOS, JORNALISTA
    Sim, cansei de ser ameaçado e não vou pactuar mais com este sistema (percebes, Sérgio Conceição?)
    Rui Santos reage a ameaças e à polémica causada por declarações do treinador do FC Porto. "Nenhum “Sérgio” — nem nenhuma peça do sistema do qual ele faz parte — me vai intimidar", escreve. E desafia a sociedade: "A inação e o medo são o combustível que alimenta a marginalidade e os seus fautores."
    Começo por agradecer, desde já, as inúmeras mensagens que me fizeram chegar, no seguimento do comunicado que publiquei na minha rede social instagram (@ruisantosoficial), no qual denunciava as ameaças que me fizeram chegar, antes mas principalmente depois da final da Taça da Liga (Sporting-FC Porto) e das observações que fiz a Sérgio Conceição, após ter sido expulso pela 12.ª vez ao serviço do Dragão.
    RUI SANTOS:
    "OS ÁRBITROS ESTÃO COAGIDOS E A ADULTERAR A VERDADE DESPORTIVA.
    O NOSSO CAMPEONATO É UMA FARSA HÁ MUITOS ANOS.
    É PRECISO TER CORAGEM DE DIZER ISTO E PARAR COM ISTO.
    SE OS ÁRBITROS NÃO TÊM CONDIÇÕES, NÃO APITAM E DIRIJAM-SE ÀS AUTORIDADES.
    ESTÃO AMEAÇADOS."

    ResponderEliminar
  2. Isto é o deveria ter dito e repetido, por um benfiquista para a comunicação social.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica só devia aceitar árbitros estrangeiros nos seus jogos. Acabar com esta palhaçada.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!