Últimas indefectivações

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Boas noticias , temos alguém que defende o Benfica! 💪


"Saiamos de duas taças, sem perder nos 90min. Conseguimos sair da taça da liga com os mesmos pontos que outras equipas foram apuradas. Fizemos 3 jogos, 2 fora.. na taça de Portugal não fizemos nenhum jogo em casa. Isto não é coincidência!
Temos o Rafa um dos jogadores com mais amarelos em Portugal, sendo um dos que sofre mais faltas.. existe outros jogadores que estão num registo idêntico e nem metade dos amarelos têm. Isto não é coincidência!
O mesmo arbitro que enquanto VAR, fez olhos de lupa num lance com o Sporting, faz olhos fundo de garrafa em lances idênticos. Isto não é coincidência!
Tendo nos seus jogos , quase sempre árbitros presentes da AF Porto. Isto não é coincidência!
O VAR.. conhecido como andrade de gema. Sobe a pulso na carreira. Isto.. não é coincidência!
Um tal arbitro.. que durante a sua carreira fez vários brilharetes sempre a favor dos mesmos e contra os mesmo (não me sai da cabeça aquele lance com o Aimar em Coimbra que fica sem chuteira e caneleira de tal pancada que foi e ele manda seguir haha) é promovido a presidente da liga. Isto não é coincidência!
O filho do presidente da arbitragem, ter tido a oportunidade de jogar num grande em Portugal onde a qualidade era bastante.. duvidosa. Isto não é coincidência!
Um tal de treinador que se comporta como animal.. várias vezes expulso.. multas irrisórias. Isto não é coincidência!
Estava aqui um dia todo, podem continuar nos comentários..
É importante que se perceba que nada, mas nada acontece no Benfica de mal por acaso, por coincidência. Temos todos de serrar fileiras, não temos nada mas nada a apontar da atitude dos nossos jogadores.
Continuo a dizer. Benfica ou Morte!"

1 comentário:

  1. Saudações a todos os Benfiquistas.
    Antes de mais quer dizer que concordo na íntegra com o comentário supra.
    Porém, peço desculpa pelo que vou dizer, infelizmente eu tenho razão naquilo que digo desde há mais de 30 anos. Isto é, enquanto os dirigentes do glorioso Sport Lisboa e Benfica não se impuser - a começar pelo seu Presidente - o nosso Grande Clube nunca irá ser respeitado pela "seita" que governa o nosso futebol. Quero eu dizer com isto o seguinte: enquanto o Presidente do Benfica não se sentar cara a cara com os Presidentes da F.P.F e da Liga e lhes disser de forma "curta e grossa", como se diz aqui no Norte, que só competimos se forem nomeados árbitros estrangeiros para todos os jogos do Três Grandes - com excepção de árbitros Espanhóis - e que, caso tal pedido não seja aceite, então em cada jogo que o Glorioso seja seriamente prejudicado, tal jogo irá ser impugnado no Tribunal para além de se apresentar queixa-crime contra os intervenientes e principalmente contra quem os nomeou. Finalmente, deverá comunicar-se aos Presidentes da F.P.F e da Liga que "esqueçam" o acordo com vista à centralização dos direitos televisivos. Pois quem não respeita o Glorioso - todos os dias - não merece qualquer respeito.
    Na verdade, todos sabemos que o clube que mais receita gera no nosso futebol é o Glorioso.
    Daí que, só mexendo no "bolso" daqueles clubes e dirigentes que nos odeiam e prejudicam todos os dias, poderemos dar-lhes uma lição que nunca mais se irão esquecer. A lição a que me refiro é a seguinte: para além de não aceitarmos ceder os direitos televisivos do Glorioso para a FPF e/ou para a Liga e/ou para qualquer outro organismo com o mesmo fim, o Benfica deverá (irá) exigir o pagamento de 30% da receita obtida pelos clubes seus adversários - incluindo o Sporting; Porto e Braga - com a transmissão dos jogos em suas casas com o Glorioso. Tal exigência justifica-se pelo simples facto de os jogos "fora", do S. L. e Benfica, terem milhões de espectadores televisivos afectos ao nosso clube e não porque está a jogar o Braga, o Sporting; o Porto e/ou qualquer outro clube.
    Caso os responsáveis da FPF e da Liga não aceitem tal situação, então o Glorioso deverá impugnar em Tribunal o próprio direito daqueles clubes em transmitirem os jogos onde participe o nosso clube.
    Em síntese, na minha opinião - desde há muitos anos que defendo o que acabei de dizer - só impondo a Grandeza do Nosso Glorioso Clube nas instâncias "Corruptas" que gerem o nosso futebol desde há mais de 40 anos, se poderá acabar com a "palhaçada" reinante e finalmente passar a existir transparência e lisura nas competições disputadas em Portugal.
    Peço desculpa pela longa exposição, mas tinha de alguma forma sublinhar aquilo que defendo há mais de 40 anos, face à "roubalheira" maior do que a Ponte Vasco da Gama, embora ainda não tenha dito tudo aquilo que penso e defendo nesta matéria de arbitragens, justiça desportiva, comunicação social, dirigismo, entre muitas outras coisas.
    Termino como comecei, saudações Benfiquistas para todos e como se diz aqui no Norte "antes partir que torcer" pois a razão assiste-nos. Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!