Últimas indefectivações

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Cadomblé do Vata


"1. Passadas tantas horas, ainda me é difícil colocar em palavras toda a azia que sinto... nem sei se o resultado de ontem foi uma derrota ou uma feijoada carregada de enchidos e picante.
2. Perdemos por culpa própria e só temos de olhar para dentro, mas os especialistas de arbitragem que não nos tomem por parvos dizendo que os lances do Bah e do Racic são diferentes... senão sou obrigado a dizer que na realidade, o pé Bah acerta no mesmo sitio onde lhe acertou o Eustáquio, que relembro, só foi expulso por duplo amarelo.
3. Não quero monopolizar isto no trabalho do árbitro, mas efetivamente a intensidade do toque no calcanhar do Guedes é igual à que valeu um penalty ao Paulinho... a falta de uniformidade de critério na Liga Portuguesa faz-me ter saudades daqueles casais que vestem os filhos gémeos com roupas iguais.
4. Fui só eu que tive um momento deja vu do Rodrigo em Turim, quando vi o Aursnes caminhar para a marca de penalty no desempate? Mais ninguém gritou em ambos os casos "não viram o último penalty dele? Ele não sabe bater penaltys... alguém por favor... acudam".
5. Vlachodimos é o único gajo que pode passar um dia inteiro na Ginginha sem se embebedar... porque é absolutamente incapaz de agarrar um penalty."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!