Últimas indefectivações

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Focados no Vizela


"A nossa equipa volta a entrar em ação, hoje às 20h30, em Vizela. Como não poderia deixar de ser, só a vitória interessa. Este é o tema principal da News Benfica, mas há muito mais.

1
Faltam 13 finais, todos os jogos contam na corrida do título. Roger Schmidt revela o espírito da equipa para esta partida, o mesmo de sempre: "Estamos confiantes de que podemos ganhar. Acreditamos sempre em nós. Todos os jogos são muito importantes para ganharmos pontos e vamos precisar de muitos para sermos campeões. Queremos dar o Campeonato aos adeptos, trabalhamos bastante duro para isso. Sabemos como é difícil ganhar jogos, especialmente fora de casa."
Veja a antevisão do nosso treinador, aqui.

2
Hoje há mais partidas. O destaque vai para o dérbi de voleibol com o Sporting, na Luz, às 17h00. Marcel Matz apela à presença dos Benfiquistas: "Estamos na reta final desta fase do Campeonato e à procura de manter a liderança. Quero convocar e convidar todos os nossos adeptos para virem ao pavilhão e ajudarem-nos a conquistar mais uma vitória."
A equipa B joga em Matosinhos frente ao Leixões (14h00) e os Sub-19 visitam o Vizela, às 15h00.
Temos ainda, às 15h00, a deslocação a Setúbal para defrontar o Vitória em andebol. À mesma hora recebemos o Futsal Feijó, na Luz, em futsal feminino. Às 16h00 começa o jogo de futsal no reduto do Candoso. Uma hora depois é a vez da equipa feminina de andebol medir forças com o Madeira SAD, no Funchal.
Ontem, a nossa equipa feminina de hóquei em patins venceu, por 4-6, na visita à Académica.

3
Oito das 15 convocadas pela Seleção Nacional para o estágio de preparação para o Europeu de futsal feminino são do Benfica. A saber, Ana Catarina, Marta Costa, Inês Fernandes, Fifó, Inês Matos, Raquel Santos, Sara Ferreira e Janice Silva.
E o Benfica é também o mais representado na mais recente convocatória da Seleção Nacional Sub-17 de futebol, com cinco convocados: Diogo Rocha, Francisco Neto, Guilherme Gaspar, Jair Monteiro e Kevin Pinto.

4
O programa da BTV, "Pelas Casas do Benfica", acompanhou as celebrações do 30.º aniversário da Casa do Benfica em Beja, que contaram com a presença de muitos Benfiquistas, incluindo o vice-presidente Domingos Almeida Lima e a glória Pedro Mantorras.

5
Estão entregues os diplomas de mérito escolar e social aos atletas do Benfica Campus que mais se distinguiram nestas áreas ao longo do primeiro semestre de 2022/23.

6
O Sport Lisboa e Benfica realizou, pela segunda vez, Campos de Futebol em Vilnius, capital da Lituânia, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, e contou com 65 participantes dos 6 aos 14 anos. Veja o vídeo dos melhores momentos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!