Últimas indefectivações

domingo, 8 de janeiro de 2023

Não importa o que fez, o que importa é que faça bastante RUÍDO...


"Bastou o SL Benfica vencer ontem ao Portimonense, confirmando o primeiro lugar da Liga e logo saltam as notícias para tentar "abafar" a realidade do campeonato - O BENFICA É O LIDER.
Chegamos a uma fase em que já não importa o motivo. O que importa é que sirva para "jogar lama" no nome do SL Benfica.
O mesmo Ministério Público que ignora completamente as demonstrações de vida faustosa do líder dos Super Dragões - o tal que declara ter apenas 500€ por mês de rendimentos -, que se recusa a fazer diligências a casa do Presidente do FC Porto - Pinto da Costa -, que pede, constantemente, mais tempo para os processos em que esteja envolvido o nome do Benfica, acaba de constituir arguidos o SL Benfica e alguns dos seus dirigente, mesmo sem ter informado sobre que assunto ou processo se tratava.
Um ESCÂNDALO só possível num país corrupto que mais parece uma república das bananas.
Da informação que dispomos tratam-se de processos que estão sobre investigação desde 2012, ou seja, andaram 11 anos a pedir adiamentos e, claro está, agora para não prescrever, avançaram para a constituição de arguidos. Faz lembrar os constantes processos que o TAD passa o tempo a reverter as decisões dos CD's da Liga e FPF.
Aos Benfiquistas, nesta hora, pede-se UNIÃO. União perante estas provocações constantes. Pede-se CONFIANÇA. Confiança na Direção e no seu Presidente (Rui Costa). Pede-se APOIO. Apoio ao Benfica na defesa intransigente dos seus interesses.
Está visto que só desta forma é que os adversários do SL Benfica conseguem ser competitivos. Só assim, jogando sujo, conseguem estar ao nível do SL Benfica. Só assim conseguem sobreviver.
Carrega Benfica🔴⚪🦅
Unidos somos mais fortes."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!