Últimas indefectivações

domingo, 8 de janeiro de 2023

𝗩𝗶𝗿𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘀𝗰𝗼, 𝘁𝗼𝗰𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼


"Benfica em 1.º lugar da liga. ✅
Benfica a bater recordes em termos de invencibilidade. ✅
Benfica a recuperar a sua força. ✅
MP e juízes do Norte a quererem lixar o Benfica. ✅
Juízes a recusarem buscas ao FC Porto. ✅
Bastou um Benfica mais forte para voltarem as velhas estratégias de desestabilização.
Em plenas férias judiciais vão a correr constituir a Benfica SAD como arguida. De um lado, mudam processos de Lisboa para o Norte para tentarem lixar o Benfica. Do outro, recusam fazer buscas ao FC Porto com medo de represálias e/ou devido ao conluio ostensivo entre as partes envolvidas: Justiça e FC Porto.
Pobre justiça que se deixa manipular pelo FC Porto, onde nada se investiga e os juízes se recusam a fazer buscas. Sobre as trafulhices do contrato de Octávio, Nakajima, a promiscuidade entre FC Porto e Portimonense, as comissões de Theodoro Fonseca, Pedro Pinho, Adelino Caldeira, Soccer Energy, Pinto da Costa e o filho, Banco Carregosa, Banco BMG, as luvas da MEO e FC Porto SAD com desvios a rondar os 20 milhões de euros, os negócios do Fernando Madureira que declara 500 euros mas vai de férias para o Catar e tem Porsches na sua garagem, os Super Dragões a impunidade total, nada disto interessa. O que interessa é acusar o Benfica de tudo e nada e arrastá-lo para a lama.
A mesma justiça que está completamente amestrada e instrumentalizada pelo FC Porto e que abafou por completo todas as investigações do caso ‘Estoril Gate’, quando o FC Porto pagou 700 mil euros a meio de um jogo cujo intervalo durou meses, com as investigações ao caso a morrerem contra as próprias indicações da Polícia Judiciária de Lisboa. A mesma decisão sobre a investigação à invasão do Centro de Treinos dos Árbitros na Maia, que caiu em saco roto.
Esta nova decisão para tentarem rotular o Benfica a um processo onde é inocente é um escarro à verdadeira função da justiça. A tentarem colar a sentença do Paulo Gonçalves, cujo despacho de pronúncia ilibou por completo a SAD do Benfica, a esta "nova" suspeita. Uma suspeita estapafúrdia e gasta de Mala Ciao, Vouchers e emails roubados que já ouvimos desde 2012… há 10 anos! Triste jornalismo e justiça!
Coincidências? Zero. Numa semana onde Aníbal Pinto tenta lavar as mãos e afastar-se de Rui Pinto, onde Rui Pinto começa a ser verdadeiramente apertado e o Ministério Público pede prisão efetiva por 89 crimes, onde o Benfica volta a cimentar a liderança e apresenta-se forte na Luz frente ao Portimonense, contra tudo o que alguns esperavam depois da derrota em Braga. São as mesmas estratégias de sempre para nos tentarem desestabilizar e derrotar.
Portugal é um lodo, uma ETAR a céu aberto.
Infelizmente para estes, os benfiquistas há muito que perceberam os subterfúgios lançados pela máfia a Norte do país com o intuito de derrubarem o Sport Lisboa e Benfica. Não nos subjugarão, para mal dos seus pecados.
𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝗳𝗿𝗮𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮-𝗻𝗼𝘀 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲𝘀!"

1 comentário:

  1. A Máfia de Contumil volta a atacar com o seu melhor produto : Juízes que são visitas de casa e pj que informa o corrupto Pinto para fugir de casa para Vigo .

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!