Últimas indefectivações

domingo, 8 de janeiro de 2023

Perguntas...


"Este processo foi criado propositadamente para englobar outros processos em curso (Mala Ciao, e-mails...) com o objetivo de evitar que os mais antigos prescrevam.
Perguntas que se impõem:
1. Qual foi a razão para a transferência do processo de Lisboa para o Porto? É suspeito que uma investigação a envolver o Benfica seja movida para a cidade do principal rival.
2. Por que, após meses de notícias na comunicação social a garantir que a SAD do Benfica era lesada e deveria ser incluída como assistente no processo, agora, no Porto passa a arguida? Parece que há aqui uma agenda oculta em jogo.
3. Por que é que só agora, com Rui Costa como Presidente do Benfica, se lembraram de constituir a SAD do Benfica como arguida? É mais um exemplo da perseguição constante ao Benfica e à sua liderança.
4. Qual é a ligação entre este processo e os interesses do FC Porto? É inaceitável que uma investigação seja manipulada para beneficiar um clube em particular. E já são várias as ocasiões em que isso tem acontecido.
5. Por que é que o FC Porto e os seus associados têm sido poupados de investigações similares, enquanto que o Benfica é alvo constante de perseguição por parte (in)justiça?
Falamos da mesma ala da Justiça instrumentalizada pelo FC Porto que se recusou a fazer buscas no estádio do Dragão, que abafou todas as investigações ao Estoril Gate, que congela as queixas dos árbitros que sofrem ameaças, agressões e veem os seus estabelecimentos comerciais ser vandalizados.
Exigimos respostas claras e justas a estas questões. Os adeptos do Benfica merecem respeito e justiça, e é a eles que o clube deve a sua força e união. Não vamos permitir que o Benfica seja alvo de discriminação e perseguição."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!