Últimas indefectivações

sábado, 27 de agosto de 2022

Prioridades trocadas!!!


"A vitória do SL Benfica no último jogo das pré eliminatórias de acesso à fase de grupos da UEFA Champions League é reconhecida por todos como sendo um vitória limpa, justa e que pecou por falta de mais golos materializados. Sem contestaçã, portanto.
A plataforma de streaming do Benfica - Bplay - no seu vídeo dos bastidores desta grande vitória aproveitou para destacar as palavras do treinador alemão no final da partida, já dentro do balneário.
«[...] O importante não foi o que ganhamos, mas sim a forma como ganhamos. Jogamos como uma equipa de Champions league» - Roger Schmidt.



Mas nem todos pensam assim! Para Otávio Ribeiro, ex-diretor geral editorial do Correio da Manhã - quem mais! -, especialista da especialidade em coisa nenhuma, é possível, esmiuçando todos os minutos e frames, encontrar um ponto negativo neste jogo. O esforço hercúleo que deve ter feito!
Na BTV , no programa 'Aquecimento', o ex- dirigente do SL Benfica, António Manuel Bernardo não deixou passar em claro este episódio e disse o que lhe ia na alma, chamando os "bois pelos nomes"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!