Últimas indefectivações

sábado, 27 de agosto de 2022

SL Benfica fecha parceria com a Athletic Club Momento


"Camisolas oficiais de jogos utilizadas pelos jogadores vão estar em leilão durante a época na app "Momento Market".

O SL Benfica entra num mercado diferenciado com a Athletic Club Momento (AC Momento), a empresa responsável pela aplicação mobile (iOS, Android) "Momento Market".
Durante toda a época, os adeptos que fizerem o download da app Momento Market vão ter a possibilidade de licitar em direto, durante o jogo, as camisolas que os seus jogadores preferidos estão a vestir.
Colecionar peças desportivas nunca foi tão popular como hoje em dia, com um mercado global avaliado em mais de 4 mil milhões de euros. A Athletic Club Momento juntou-se ao Sport Lisboa e Benfica para dar aos seus adeptos espalhados pelo mundo a oportunidade de ganhar camisolas utilizadas pelos seus jogadores favoritos durante os jogos ao longo de toda a época.
O início desta parceria terá lugar na próxima terça-feira, 30 de agosto, dia de jogo SL Benfica vs. Paços de Ferreira. Os adeptos que fizerem o download da app Momento Market poderão licitar ao vivo as suas camisolas preferidas. Os leilões começam após o apito inicial e terminam após o apito final dos respetivos jogos.
Miguel Bento, CCMO do SL Benfica, afirmou: "O SL Benfica procura estar sempre à frente no que respeita à proximidade na relação com os seus sócios e adeptos e no que toca à inovação do futebol mundial moderno, e com esta parceria com a AC Momento estamos exatamente nesse caminho. Estamos particularmente entusiasmados com esta parceria, não só pelos avanços tecnológicos que a equipa da Momento Market está a desenvolver, mas, igualmente, pelo claro entendimento e apreço pela cultura futebolística, valores e tradição que tornam este clube único."
"Estamos muito orgulhosos que o SL Benfica seja o primeiro clube parceiro em Portugal", disse John Brennan, Fundador e CEO do AC Momento. "Poder trabalhar desde o primeiro dia com o maior clube de Portugal, o clube com mais sucesso na Liga Portuguesa, é um grande privilégio para nós, e estamos muito entusiasmados em poder partilhar este produto inovador com todos os seus sócios e adeptos espalhados pelo mundo", realçou.
Todas as camisolas disponíveis na app Momento Market serão representadas através de um certificado digital de autenticidade (dCOA) com uma imagem de alta resolução da camisola associada, bem como com a informação sobre o jogo em que a mesma foi utilizada. Cada dCOA possui, igualmente, um número de identificação único que figura na etiqueta de autenticação anexada a cada camisola. Tradicionalmente, um certificado de autenticidade consiste num documento físico que acompanha a encomenda pedida.
A AC Momento acredita que o certificado digital melhora a experiência dos adeptos para que estes possam guardar e colecionar online os artigos exclusivos e únicos, bem como partilhá-los nas redes sociais com amigos e seguidores.
As instalações da AC Momento estão localizadas em armazéns seguros espalhados pela Europa, onde as camisolas são autenticadas, fotografadas e protegidas juntamente com outras obras de arte de elevado valor. A AC Momento recebe as camisolas de jogo diretamente dos balneários dos clubes, assegurando que tudo é meticulosamente documentado. SL Benfica fecha parceria com a Athletic Clube Momento
Se ganhar uma camisola na app Momento Market, o certificado digital é imediatamente enviado para a sua conta, podendo depois optar pelo envio da camisola diretamente para a sua casa ou deixá-la armazenada na AC Momento por questões de segurança.
Os adeptos podem fazer o download da app Momento Market na App Store e na Google Play Store.
Para mais informações, visite o site da AC Momento, website, ou contacte o email press@acmomento.com ou partner ships@acmomento.com.
Pode também seguir @acmomento no Twitter, Instagram e juntar-se à comunidade AC Momento no Discord."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!