Últimas indefectivações

quinta-feira, 14 de abril de 2022

"Realidades" diferentes!!!


"E pronto, fim de época 21-22. Uma época em que Em 14 jogos na Champions, o Sport Lisboa e Benfica perde apenas 3: dois contra o Bayern e outro contra o Liverpool. Uma caminhada europeia fantástica, com grandes jogos como os dois contra o Ajax, a goleada por 3-0 ao Barcelona, o empate por 0-0 em Camp Nou, culminando com o 3-3 de hoje em Anfield. Nota de rodapé: o clube que vai à frente da Liga da Farsa em 10 jogos nas competições europeias, ganhou 2 jogos. E vai para um recorde imparável de 50 e muitos jogos sem perder em Portugal, recorde esse que, se ninguém fizer nada, vai chegar aos 200 ou 300 jogos, uma vez que é uma impossibilidade física perder-se algum jogo quando se escolhem os árbitros para esses mesmos jogos.
O mesmo clube e os mesmos jogadores que conseguiram os resultados que devem honrar toda a massa associativa e adeptos do Benfica, são os mesmos que em Portugal não conseguem ganhar em casa ao Moreirense, ao Gil Vicente ou ao Vizela. Demonstrámos ao Mundo a vergonha infindável que é o futebol em Portugal. Um campeonato onde dois clubes jogam com regras diferentes dos outros, nomeiam os árbitros que querem e fazem deles o que precisam.
Domingo é mais do mesmo. Regressa o enfardamento e todos nós, sócios, adeptos e Direcção do Benfica continuaremos sem tomar nenhuma posição de força que obrigue a que este escândalo termine de vez. Domingo há já novamente mais magia com os Verissimos, Hugos Migueis e Nobres do costume. Nomeiam-se três lagartos fanáticos para um derby e ninguém reage a isto. Três lagartos do mais fanático que pode existir a apitarem um jogo que opõem o BCP ao seu maior rival, o rival com quem têm um complexo de inferioridade que os vai acompanhar até à morte. Prevê-se por isso mais um jogo comandado pela verdade desportiva reinante em Portugal, verdade desportiva essa que nem no Campeonato do Zimbabué chega a este ponto degradante. Pergunta ao nosso Presidente Rui Costa: o que vamos fazer Domingo a Alvalade? Fazerem de nós mais uma vez palhaços convidados? Tenham coragem de denunciar este crime a todo o Mundo de uma vez por todas e não metam sequer os pés em Alvalade no Domingo! Quem tiver estômago que veja o jogo, nós estamos fora."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!