Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Cores das camisolas!!!


"É disto que falamos. Desta filha da p***** de contradições, de parcialidade, de opiniões transversalmente opostas em lances iguais.
O que muda? A cor da camisola.
Jornada 1: Sporting - Vizela: Bola ressalta na mão do jogador do Vizela. Penálti assinalado. Decisão correta do árbitro segundo os analistas.
Jornada 27: V. Guimarães - Sporting: Bola ressalta na mão do jogador do Vitória. Penálti assinalado. Decisão correta do árbitro segundo os analistas.
Jornada 29: Tondela - Sporting: Bola ressalta na mão do jogador do Tondela. Penálti assinalado. Decisão correta do árbitro segundo os analistas.
Jornada 31: Benfica - Famalicão: Bola ressalta na mão do jogador do Famalicão: Não há penálti nenhum. Decisão correta do árbitro segundo os analistas.
Esta gente não tem vergonha nenhuma. A comunicação social e os canais televisivos estão repletos de animais sem escrúpulos pagos a peso de ouro para rasgar o Benfica de uma ponta a outra. Sim, animais. Animais mandatados com um guião bem delineado.
Aqui não temos nem nunca tivemos medo de chamar os bois pelos nomes. Isto não é gente, são animais que contribuíram para a podridão que é o futebol português, como é o caso de Marco Ferreira ou Jorge Coroado. Estes deveriam ter vergonha pelos dentes que ainda têm na boca, mas sentem-se num pedestal pela proteção que auferem.
Esta época ficará para sempre manchada por tudo isto. É surreal o que se passa em Portugal. É inenarrável a quantidade de baldes de merda que atiram à cara de todos os benfiquistas, para deleite e regabofe total destes corruptos todos.
Esta liga da farsa não merece o Sport Lisboa e Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!