Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de março de 2022

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades


"Depois de mais uma arbitragem vergonhosa de Artur Soares Dias em favor do FC Porto, ficámos a saber que os “especialistas” e ex-árbitros que analisam determinados lances na comunicação social são uns verdadeiros “paus mandados” controlados por interesses obscuros.
Ao que tudo indica, existem grupos de plataformas de mensagens constituídos por ex-árbitros onde trocam opiniões sobre lances de arbitragem, sendo que, posteriormente, reencaminham essas opiniões para os jornais e canais televisivos através de peões bem colocados de forma a manipularem a opinião geral. Ou seja, confirma-se o que já sabíamos há muito: não existe qualquer veracidade ou imparcialidade na análise aos lances polémicos deste lodo que é o tugão. O que existe é uma manipulação de massas objetiva e bem delineada.
Mais cedo ou mais tarde a verdade vem ao de cima. Entende-se agora a análise a lances iguais com critérios diferentes consoante a cor da camisola. Entende-se agora a proteção que dão a determinados árbitros, mesmo que passem a vida a errar em favor dos mesmos. Entende-se agora o silêncio e a conivência quando vemos equipas de arbitragem a prejudicarem sistematicamente o Benfica, jornada após jornada deste campeonato mentiroso.
Isto só irá parar quando os benfiquistas se chatearem a sério e começarem a agir à maneira do FC Porto. Até lá, estes energúmenos irão continuar a gozar o prato."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!