Últimas indefectivações

sábado, 7 de agosto de 2021

Vencer


"É já daqui a poucas horas que será dado o pontapé de saída na estreia benfiquista na Liga Bwin 2021/22. O nosso objetivo passa pela conquista dos três pontos e é focado nessa tarefa que o Benfica se apresentará em campo frente a um Moreirense que, na temporada passada, obteve o 8.º posto da classificação.
O histórico em Moreira de Cónegos é favorável para as nossas cores, com 10 triunfos e um empate em 11 partidas no Campeonato. No entanto, estes são números que não refletem o que habitualmente se passa em campo, onde "as equipas grandes têm alguma dificuldade em vencer", conforme admite Jorge Jesus.
A nossa equipa parte embalada para este jogo pela excelente vitória obtida na Rússia na passada quarta-feira, há somente três dias.
Com a realização dessa partida e a longa deslocação feita, Jorge Jesus reconhece a escassez de tempo para preparar o encontro e a necessidade de proceder a algumas modificações no onze inicial. Assevera, no entanto, que "o plantel está preparado, tem mais do que dois jogadores por posição para fazer mudanças jogo a jogo".
Este desafio marcará o reencontro com os Benfiquistas, dado o muito aguardado e desejado regresso do público aos estádios.
Todos sabemos quão importantes são os Benfiquistas para o sucesso do Clube. O apoio vibrante nos estádios e pavilhões é fundamental para os triunfos. Que hoje tenhamos mais um exemplo da paixão e dedicação dos Benfiquistas a ajudar a nossa equipa a alcançar a vitória!
Viva o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!