Últimas indefectivações

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Mira apontada a duas finais


"A temporada 2020/21 caminha a passos largos para o seu final, mas há ainda títulos por conquistar.
Neste fim de semana disputaremos o acesso às finais dos campeonatos de futsal e hóquei em patins.
No futsal somos os campeões em título e queremos muito chegar à final e termos a oportunidade de lutar por manter esse estatuto. Para tal precisaremos de eliminar o Fundão nas meias-finais, assim como o fizemos no percurso triunfal em 2018/19 na mesma fase da prova. Já se disputou o primeiro encontro, em que vencemos, por 0-3, no reduto adversário. O segundo jogo está agendado para amanhã, às 18h00, na Luz. Caso seja necessário, o desafio derradeiro das meias-finais será realizado no domingo, também no nosso pavilhão.
No hóquei lideramos as meias-finais por 2-1 numa contenda com o FC Porto. Os primeiros dois jogos ocorreram na casa dos portistas e vencemos ambos, porém saímos derrotados do terceiro encontro, na Luz. Domingo, às 15h00, terá início a quarta ronda da eliminatória de acesso à final, também em nossa casa. Uma vitória para as nossas cores garantirá a presença na final, sendo que, em caso de derrota, haverá ainda um quinto jogo no Dragão.
No andebol realizar-se-á a penúltima jornada do Campeonato, na qual teremos um dérbi, na Luz, com o Sporting, marcado para amanhã, às 15h00.
Quanto às equipas femininas, já só restam em competição as de hóquei em patins e andebol. Só esta última entrará em ação nos próximos dois dias, deslocando-se a Leça da Palmeira no sábado e recebendo o Juve Lis no domingo.
A nossa equipa feminina de andebol encontra-se no terceiro lugar da tabela classificativa, a dois pontos dos líderes Madeira SAD e Alavarium, quando estão por disputar quatro jornadas. Recordamos que a temporada passada, incompleta devido à pandemia, ficou marcada pelo regresso muito aguardado do Benfica ao escalão maior, pouco depois da reativação da secção. É por isso de enaltecer que em 2020/21 ocupemos já posições cimeiras.
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!