Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de março de 2020

Recuperar a confiança

"É inegável que a nossa equipa de futebol não atravessa um bom momento. O empate em Setúbal desiludiu e a exibição ficou aquém do esperado. Porém, ainda assim poderíamos ter ganho a partida, pois criámos oportunidades claras de golo suficientes para, em condições normais, alcançarmos a vitória.
Finda a jornada, o cenário da luta pela renovação do título mantém-se intacto. Continuamos a somente um ponto da liderança e há muito campeonato por disputar. Faltam dez jogos e 30 pontos por conquistar para cumprirmos o principal objectivo da época e podermos, então, celebrar o 38.º título do nosso historial.
É um facto que não dependemos apenas de nós, mas sabemos que dependemos bastante de nós para conseguirmos sagrarmo-nos Bicampeões Nacionais.
A nossa equipa tem de ultrapassar este momento adverso e é no seu seio que pode e deve procurar inspiração para regressar ao nível que demonstrou ter ao longo da maior parte da presente temporada e também da anterior.
Não duvidamos do seu valor porque a nossa equipa técnica e os nossos jogadores foram, na sua grande maioria, os principais artífices da extraordinária reconquista na época passada;
Não duvidamos do seu valor, pois foi ela que, na presente temporada, estabeleceu a segunda melhor marca de sempre da história do Benfica no que respeita a vitórias consecutivas no Campeonato Nacional; Não duvidamos do seu valor porque foram estes treinadores e estes jogadores que estabeleceram o recorde, no futebol português, de triunfos consecutivos em deslocações na Liga NOS;
O momento não é o desejado, mas todos juntos poderemos invertê-lo, todos juntos regressaremos ao patamar a que nos habituámos a estar nos últimos anos, todos juntos conseguiremos conquistar o Bicampeonato!
#PeloBenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!