Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de março de 2020

Tentaram esconder... mas, desta vez, não conseguiram!!!

"Depois das palavras do Bernardino Barros e do Carlos Duarte (advogado) que já foi árbitro, o chefe de uma claque 📣 organizada e outros membros da mesma foram fazer uma espera ao Vasco Santos na casa dele. Foi a cara podre, a GNR foi chamada e tentou identificar os indivíduos. Está registada a ocorrência na base de dados.....
- Onde está a CMTV, Octávio Lopes e Vítor Pinto?
De coação não falam os senhores, tem medo também?"


"APAF desmente o que ontem foi público, será que estão a ser coagidos também? Deixo um desafio ao comando nacional da GNR, para que se pronuncie sobre o assunto, existe registo ou não existe?
A ser verdade e falo com clara certeza e provavelmente irá ser comprovado em que posição vai ficar a APAF depois? Vamos ver quem tem razão!"


"Auto de Notícia
“Em 08(1100)MAR20 Fânzeres ptr Fânzeres Ocr gaia elabora informação de serviço em forma de notícia por individuo suspeito nas imediações da residência do árbitro do jogo FC Porto-Rio Ave.” 
Onde está a credibilidade, honestidade e o jornalismo sério de investigação para não quererem dar a notícia real? Estamos perante uma máquina de crime organizado que envolve inclusive o Jornalismo e a APAF? Qual o interesse da APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol para desmentir e ocultar o que é verdade? Tem medo?
Sejam sérios e honestos senhores, estamos num País que merece honestidade, merecemos que o desporto seja limpo, quem não está no desporto para ser honesto que se retire.....
O Jogo que interesse tem em desmentir-me? Qual o motivo de pactuar com uma máquina de informação para o crime organizado?
Alerto mais uma vez a Policia Judiciaria Porto para que investigue todo este esquema maquiavélico que envolvo tanta gente ao serviço do crime, alerto as entidades reguladoras do jornalismo para este tipo jornalismo sem crédito.
É realmente uma vergonha o que se passa neste País.
Mas fiquem atentos, mais novidades vão ser públicas brevemente."


"Afinal eu não minto, e ao contrário do que dizem luto pela verdade. Parabéns a CMTV por não deixar passar isto em claro."

César Boaventura, in Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!