Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de março de 2020

Petição: assinem!!!

"Não há ninguém a exercer coação como o Calor da Noite. Por um penalti por assinalar, que por acaso foi fora da área, montam uma campanha, vitimizam-se ao máximo e sobem o clima de ameaças a um nível absurdo. Tudo isto por um jogo, por um lance.
O Benfica na semana passada teve um penalti óbvio por assinalar sobre o Dyego Sousa. A isto juntou-se um golo anulado por um possível toque na mão que ninguém consegue afirmar que existiu e, nada. Silêncio completo.
Não nos podemos queixar muito quando o nosso nível de influência na Comunicação Social e nas instâncias desportivas é NULO, seja por inércia ou incompetência da estrutura do Benfica.
Por outro lado, não deixa de ser curioso que o clube que supostamente é beneficiado pelo esquema de corrupção que montou, pede árbitros estrangeiros, e os coitadinhos sempre roubados dizem que não querem porque isso seria ofensivo para a arbitragem nacional. A tal que está toda a favor do Benfica. E ninguém consegue somar 2 + 2.
Está a acontecer o que acontece há décadas... e abafado da mesma forma há décadas. O Calor da Noite manda na Liga, mandam na Polícia regional, manda nos árbitros.
Pessoalmente, concordamos a 200% com o Calor da Noite. Foram super roubados e Soares Dias e Vasco Santos nunca mais podem apitar o Calor da Noite. Assinamos por baixo!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!