Últimas indefectivações

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Derrota...

Sporting 3 - 2 Benfica
Duk(2)


A ganhar por 0-2 ao intervalo, tínhamos que ter segurado o resultado de outra forma...É verdade que chegámos à vantagem, a jogar no erro, mas tínhamos que ser mais inteligentes!

Tal como o ano passado, estamos a dar prioridade aos Juniores, mesmo assim, jogámos hoje com 3 sub-19 no onze titular... 

Dito isto, no nosso 0-2, o jogador do Sporting tinha que ver o Vermelho; o penalty que deu o 2-2 ao Sporting é um mergulho; e no 3-2 sem repetição, parece que o jogador está fora-de-jogo... e não é pouco!!!
Nota final para atitude dos Lagartos depois do 3-2, uma autêntica palhaçada, em 20 minutos, deve-se ter jogado no máximo 5 minutos, valeu tudo, com o palhacito do árbitro a deixar... e com o treinador do Sporting, que já tem idade para ter juízo, a festejar o apito final da mesma forma como o Raul Silva 'festejou' na Luz...!!!

3 comentários:

  1. Realismo precisa-se: os lagartos dominaram o jogo do primeiro ao ultimo minuto!
    Não houve goleada porque o japones esteve muitissimo bem, como quase sempre!

    ResponderEliminar
  2. O 1º golo dos lagartos foi um chouriço de tal medida que o jogador mesmo que viva 100 anos nunca fará outro igual. Pareceu-me que a intenção dele nem foi aquilo.

    É verdade, o 3º golo pareceu-me um offside flagrante. Estava parqueado. Sem VAR é mais fácil.
    Já hoje no jogo dos B, o golo do Viseu foi em off side.
    Parece que agora a moda, com arbitragens melhores, os roubos vêm dos fiscais, mais difíceis de criticar sem VAR.

    E tivemos pouca sorte no penalty que o Kokubo ia defendendo. O Kokubo é um grande guarda redes, fez o que tinha a fazer, é guarda redes e faz parte do plantel.

    A mim não me interessa se jogamos melhor ou pior, isso eu deixo para os especialistas da especialidade, a mim interessam-me os golos que marcamos e sofremos assim como as arbitragens isentas que não falsificam os resultados como aconteceu neste jogo e no jogo de hoje dos B.

    ResponderEliminar
  3. Pouca intensidade, uma maleita antiga que afecta quase todas as equipas do Benfica desde inventaram esta "coisa" de que "o importante é dar minutos"...

    A verdade é que o 0-2 caiu do céu e merecemos, mais uma vez, perder...

    Treinadores exigentes, precisam-se; foi assim que o Lage e o treinador dos sub-23 que saiu para França tiveram êxito.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!