Últimas indefectivações

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Cadomblé do Vata

"1. Jogo muito bem conseguido do SLB num relvado inadmissível... na segunda parte eu já nem sabia se estava a ver um jogo do Glorioso ou um episódio do "Quem quer namorar com o Agricultor".
2. Sinceros parabéns para o professor de português do Weigl... o alemão ainda na diz uma palavra na língua de Camões, mas quando viu o amarelo mostrou aquela bem portuguesa cara de "hein?".
3. Carlos Vinicius esteve 45 minutos a meter bolinhas açucaradas em frente à baliza pacense sem ninguém aproveitar e na segunda parte só precisou de 1 minuto para mostrar o que queria que os colegas fizessem... já dizia o meu pai "quem quer faz, quem não quer manda".
4. Quem terá ficado mais desiludido com o fora de jogo de 4cm do Vinicius... os Benfiquistas que viram um golo anulado ou os anti benfiquistas que adoravam estar a essa distância do Glorioso?
5. Chiquinho sofreu uma desinserção do tendão médio adutor, regressou depois de 2 meses e revolucionou o futebol do Benfica; Rafa sofreu uma desinserção do tendão médio adutor, regressou depois de 2 meses e revolucionou o futebol do Benfica... a temporada termina em Maio, é agora ou nunca Jota."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!