Últimas indefectivações

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Cadomblé do Vata (Ecos de ontem...)

"1. "Vir jogar a Paços era uma experiência nova para o Weigl" - Bruno Lage... ontem tivemos duas vitórias: ganhamos o jogo e o Weigl não pediu para ir embora deste futebol de campos de areia.
2. Quem não se lembra do "o Sporting também levou 5" dito pelo então treinador do Paços de Ferreira na primeira jornada?... só mesmo o Pepa, que se esqueceu de dizer que "o Sporting também levou 2".
3. A Liga informou que devido a falhas num gerador, a tecnologia da linha de fora de jogo esteve desligada desde os 23 minutos até ao intervalo... só os distraídos foram apanhados de surpresa, porque aos 16 minutos já aquilo estava tudo em curto circuito.
4. No final do SC Braga - FC Porto da Taça da Liga, Sérgio Conceição queixou-se de falta de união no clube e colocou o lugar à disposição... aconselho todos os adeptos de futebol a comprar máscaras protectoras, para não se deixarem intoxicar pelas granadas de fumo que Francisco J. Marques vai lançar esta semana.
5. Depois do derby ter iniciado às 21h15, hoje o Sporting defronta o Marítimo, com o pontapé de saída marcado para as 21h00... começo a desconfiar que os lagartos andam a marcar os jogos para horários tardios, na esperança de que o pessoal da Juve Leo se deite cedinho."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!