Últimas indefectivações

sábado, 19 de outubro de 2019

Cadomble do Vata

"1. O futebol português está cheio de fenómenos estranhos... por exemplo: existe um jogador chamado Chico Chen, mas não joga no Sporting CP.
2. Foi uma bela noite para re-encontrar velhos conhecidos que não viamos há muito tempo... o Edinho, o Samaris e o Goleada.
3. Já sabíamos que Raul de Tomas esta a ter dificuldades em marcar golos, mas hoje ficou demonstrado que também não está a ser fácil a integração no plantel... levou uma patada na cabeça nos descontos da primeira parte, esteve 15 minutos no balneário com a equipa e só quando se preparava para da o pontapé de saída do segundo tempo é que o Pizzi foi tentar saber porque tinha a marmita toda embrulhada.
4. Lage mandou Gedson aquecer ao intervalo mas não estava a pensar mete-lo em campo logo no reinicio da partida.. simplesmente não o queria no balneário a fazer inveja ao Raul, com aquela esponja protectora que tem na cabeça
5. Aquele último golo foi a maneira perfeita de acabar a noite... não só porque arredondou a goleada, mas também porque foi alcançado através de um boJordão de elegante efeito."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!