Últimas indefectivações

sábado, 19 de outubro de 2019

Seis Supertaças

"Estamos a viver uma época de sonho. Seis Supertaças disputadas e seis conquistadas. Só um clube poderoso, com uma grande organização e servido por profissionais de alto gabarito consegue estes resultados. Foi no futebol, masculino e feminino, no futsal feminino, no polo aquático feminino, e, agora, no voleibol masculino.
No passado sábado, em Almada, a nossa equipa deu um verdadeiro show, batendo a Fonte do Bastardo. Temos um treinador que chegou, viu e venceu. Marcel Matz, continua a escrever uma das mais brilhantes páginas da história da modalidade. É verdade que isto só tem sido possível porque temos uma grande estrutura, coordenada pelo prof. José Jardim, homem que conhece a fórmula do êxito. Os nossos 12 jogadores foram extraordinários. Com um espírito de conquista notável, não deram hipótese. Uma palavra de gratidão para a nossa Casa do Benfica em Almada, liderada por Augusto Verdasca, e para o Braço Armado das Modalidades.
A hora é de remarmos todos para o mesmo lado. Até porque, como confirmou no Algarve, em Tondela, em Ponte de Sor, em Felgueiras, em Coimbra e em Almada, a força do SL Benfica é a força dos seus adeptos.
Amanhã, novos desafios, no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica. Às 15h00, temos um grande jogo de basquetebol, frente à campeã Oliveirense. Logo a seguir, às 17h00, apoio total à nossa fantástica equipa de futebol feminino frente ao Sporting. A partir das 19h00, no Pavilhão Fidelidade, um jogo da Liga Europeia de hóquei em patins, frente aos alemães. Para fechar com chave de ouro, às 20h45, o voleibol vai brindar-nos com uma grande exibição frente ao Sp. Espinho."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!