Últimas indefectivações

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Cadomblé do Vata (Curtas do lamaçal...)

"1. Então e a ventania que está a assolar o norte do país hoje? Calma, não é tempestade, são só os portistas a suspirarem de alívio ao verem que o Brahimi não vai para o Benfica.
2. Está difícil a venda do Bruno Fernandes. O Sporting CP quer 70 milhões, mas o Man. United não parece inclinado a pagar tanto... dizem que não têm perspectivas de beneficiar de tantas grandes penalidades que justifiquem tamanho investimento no capitão lagarto.
3. Afinal, Perín que era para vir em Julho e não veio por ter chumbado nos exames médicos, e que ficou de vir em Janeiro é bem capaz de não vir porque terá ficado amuado com o Glorioso... isto era uma situação que podia facilmente ter sido evitada, se tivéssemos guardado em formol, as peças que tiramos ao Mantorras.
4. Só foram precisos 3 jogos, para Jorge Jesus começar a ser apertado pelos adeptos do Flamengo... sempre me disseram que o Mengão era o Benfica do Brasil, mas aquelas riscas horizontais nunca me enganaram.
5. Ao que consta a Copa Ibérica que teve como representantes portugueses o FC Porto e o Portimonense, é organizada pela Liga de Clubes... vou repetir para ver se todos entendem: a Liga de Clubes, organizou um torneio amigável, com FC Porto e Portimonense."

2 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!