Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Que seja apenas o começo

"FC Porto, FC Porto, SAD e Francisco J. Marques foram condenados no caso de divulgação de emails do SL Benfica.
Por muito que a Torre das Antas e seus peões tente agora adulterar e manipular o conteúdo de acórdãos - na linha da mesma estratégia que os condenou - a verdade é só uma: os emails lidos são verdadeiros e foram manipulados, adulterados e truncados. E mesmo assim, apesar desse apreciado esforço, em nenhum existe qualquer indicio de crime.
Sabemos que custa, após um ataque concertado e pensado ao mais ínfimo pormenor, mas a verdade acaba por ser soberana e vir sempre ao de cima. O valor de indemnização neste processo não é o mais relevante (até porque ainda não está fechado, caberá agora ao clube saber quantificar os danos). A condenação que prova os actos criminosos e deliberados do FC Porto é para já o facto que tem de ser valorizado e nunca em momento algum, o SL Benfica poderá esquecer. A razão provada e comprovada está do seu lado.
Até ao último cêntimo. Até à última consequência. O SL Benfica tem de esgotar todos os caminhos de repor justiça pelos danos causados e crimes cometidos contra si. Este é apenas um processo e neste âmbito, acreditamos que mais poderão surgir, não esquecendo claro, o processo de roubo dos emails. 
Os cartilhados do #portoaocolo e parte da comunicação social estão ainda em negação, tentando a todo o custo, camuflar aquilo que esta decisão representa. Os ataques e manipulação da informação não vão terminar. A intenção sempre foi manchar e denegrir o bom nome do Sport Lisboa e Benfica. 
Ficamos à espera da abertura de processos por parte da justiça desportiva, sempre tão célere nos casos do SL Benfica, mesmo que apenas por denuncia e/ou campanha de difamação. Agora, temos factos incontestáveis e uma condenação judicial. Que esperam?
A este nível e quem viu o resultado do apito dourado não pode ter grande esperança, mas que o artigo 57º é claro, lá isso é…"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!