Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Mais do que justo...

Sporting 3 - 6 Benfica

Tem sido extremamente frustrante 'não ganhar' estes jogos com os Lagartos, sendo que temos sido praticamente sempre superiores nos confrontos directos... E hoje, voltámos a 'oferecer' a vantagem ao adversário logo no início da partida... Parecia que a história ia-se repetir!!!
Na 2.ª parte tudo mudou... principalmente, porque não desperdiçamos tanto como tem sido habitual... 'obrigámos' os outros a cometerem erros, e verificámos que os Lagartos em desvantagem também ficam afectados psicologicamente... Algo que tem sido raro evidenciar, já que têm quase sempre 'entrado' a ganhar!!!

A minha única crítica hoje, foram aqueles dois golos sofridos de seguida (1-4 para 3-4), praticamente da mesma forma... Este tipo de 'brancas' não pode acontecer, nós não temos margem de erro para brincarmos com desconcentrações destas!!!

Tudo isto, sem o Campos, sem o Henmi e sem o Fernandinho...!!!

A vitória hoje era obrigatória... mas agora, nada está decidido, a vantagem da 'negra' ser na Luz, é totalmente irrelevante, como estes dois primeiros jogos mostraram... E além da nossa falta de pontaria, a Lagartada ainda beneficia de um estilo de jogo com constantes mergulhos para a piscina e simulações de agressões... enquanto o Fits continua a sofrer faltas constantemente, e 'nunca' são assinaladas!!! Aliás, hoje, mesmo a fechar a partida, tivemos a 1.ª falta assinalada sobre o Fits em dois jogos (inacreditável como um Benfiquista é derrubado quando ficaria totalmente isolado e nem Amarelo foi mostrado... o Chaguinha foi expulso em Ponte de Sor por muito menos)!!!

2 comentários:

  1. Sempre que um clube marca um golo (de futsal!) o comentador diz "está a contar para…" Que comentários mais ridículos!

    ResponderEliminar
  2. O André Coelho tem sido um patrão! Grande jogo. Força, Benfica!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!