Últimas indefectivações

sábado, 8 de junho de 2019

Derrota... ganhar o próximo!

Oliveirense 85 - 75 Benfica
33-15, 14-17, 17-25, 21-18

Primeiro período fatal, ainda conseguimos recuperar, e estivemos perto, mas não deu... Então quando temos tanta gente sem acertar no cesto: Suarez, Barroso, Silva à cabeça...!!!
Eu sempre fui muito pragmático no Basket Tuga: a Oliveirense tem 4 jogadores 'americanos' (um é Belga!) com números de 'americanos', nós temos 1 !!!
Eu sei que ofensivamente, com o Lisboa, ganha-se e perde-se nos Triplos... mas é desesperante, não haver outras opções... Se mantivermos a concentração defensiva durante os 40 minutos, ainda podemos ir lá... mas hoje demos 10 minutos de avanço!!!

PS: Boa notícia o regresso do Betinho para a próxima época... Mas temos que 'acertar' nos estrangeiros, em todos eles!!!

1 comentário:

  1. Desculpa abidos !..."Eu sempre foi muito pragmático..."

    Eu sempre FUI ... (Pretérito Perfeito do Indicativo do verbo SER)

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!